domingo, 26 de junho de 2011

Creddie vs Seddie

Creddie é um dos três principais, e um dos dois principais, embarques/pares iCarly que 
consiste de Carly Shay e Freddie Benson (C / arly e F / reddie) rivalizando Seddie (S / am e F/ reddie) e Cam ( C/ arly e S/ am), entre outros. Dan Schneider, criador do iCarly, colocou para fora muitas dicas que eles vão terminar juntos. Miranda Cosgrove também declarou que espera que Carly e Freddie têm outra "romance pouco agradável". Este emparelhamento também é chamado também raramente Farly (F / reddie e C / arly), e também muito raramente Credward (C / arly e F / redward). Desde o dia em que se encontraram, Freddie disse Carly ama muitas vezes, e tentou levá-la para ser sua namorada desde o 6 º ano. No entanto, Carly sempre insistiu que eles devem ser apenas amigos. Ao contrário do que se sentir incomodado ou ameaçado pelo carinho de Freddie para ela, Carly tende a se divertir com ele, e em alguns episódios parece realmente precioso para ela. Em iSaved Your Life, Carly e Freddie brevemente com data posterior a Freddie lhe salvou a vida de um caminhão do taco de entrada ao atravessar

rua. Carly admitiu pela primeira vez que ela o ama. Freddie decide que ele tem que romper com Carly, acreditando que ele está se aproveitando dela, porque ele acha que ela o ama só porque ele salvou sua vida (como Sam disse que ele era apenas um "bacon estrangeiro"), ou que ela não estava t realmente apaixonada por ele, mas no amor com que ele fez. Ele e Carly concordou em começar a namorar de novo uma vez que a "coisa herói" estava acabada, e Carly se ainda queria ser sua namorada, ele seria realmente ansioso por isso. É ainda desconhecido se um deles ainda tem esses sentimentos.
Foi escrito em uma entrevista com ABC News Miranda Cosgrove que haveria novos relacionamentos durante 4 ª Temporada, insinuando um relacionamento Creddie para disputar Seddie, Cam, entre outros.



Seddie é o casal formado por Sam Puckett e Freddie Benson (S/am + Fr/eddie), rivalizando com um outro casal Creddie (C/arly + F/reddie). Seddie também é raramente chamado como Fam (F/reddie and S/am), Fram(Fr/eddie and S/am), Fredam (Fred/die and S/am), Sedward (S/am and Fr/edward), or Famantha 
(F/reddie and S/amantha). Seddie é a mais popular e mais apoiada relação na Série. Sam e Freddie possuem uma relação muito complexa e imprevisível durante todo o show. Os dois começaram como inimigos, cada um mostrando uma forte antipatia para com o outro. Eles constantemente brigam e argumentam um com os outros criando uma relação de amor/ódio vista anteriormente em outras séries criadas por Dan Schneider,em algumas de suas séries ele favoreceu relações entre os personagens com mais personalidade como Logan e Quinn(Zoey 101),Jade e Beck (Brilhante Vitória),Josh e Mindy(Drake e Josh) Muitas dessas relações amor/ódio podem ser comparadas com Seddie. Seddie também pode ser comparado como a relação de “Os opostos se atraem”. No entanto, a série foi progredindo e os dois mostraram ter desenvolvido uma amizade e até mesmo um romance. Na 4ª Temporada no especial iOMG , é revelado que Sam está apaixonada por Freddie quando ela inesperadamente beija ele,assim sendo a segunda vez que eles compartilham um beijo (A primeira vez foi em iKiss).
Seddie é um amor, um amor diferente de todas as outras coisas, é uma combinação imperfeita, mas perfeita de qualquer jeito, é fogo e gelo, os dois combatendo contra si mesmo dentro de corações diferentes. Nada pode impedir esse amor tão diferente, mas mesmo assim, tão belo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário