domingo, 26 de junho de 2011

Inicio da quarta temporada de iCarly.

Com Miranda Crosgove, Jennete McCurdy, Nathan Kress, Jerry Trainor, em mais uma temporada do iCarly e agora para o elenco principal Noah Muck, o "Gibby"!


Veja os episódios para 4ª temporada:

iGot a Hot Room (Tenho um Quarto Incendiado) é o 1º episódio da 4º temporada de iCarly,Que será lançado no Brasil dia 17 de Fevereiro de 2011
Um incêndio acontece no quarto de Carly, causado por um abajur de bolas de goma, que Spencer fez para dar de presente a Carly, já que seu aniversário está próximo. Um dos únicos objetos recuperados foi um relógio de ouro que pertencia à avó dos irmãos, o qual é avaliado em 82 mil dólares. Com o dinheiro, SpencerSamFreddie eGibby farão uma reforma no quarto de Carly, como pedido de desculpas e como um presente. O quarto contém diversas tecnologias, um trampolim pra ela poder pular quando quiser e uma nova lâmpada de ursinhos de goma.spenser cortou o cabelo.



iSam's Mom (A Mãe da Sam) é o 2ª episódio da 4ª Temporada de iCarly, aonde a mãe da Sam (Interpretada por Jane Lynch) aparece pela 1ª vez.
Sam se muda para o apartamento de Carly e Spencerapós uma discussão com sua mãe Pam. Hábitos peculiares de Sam fazem dela uma hóspede terrível e ela rapidamente desgastar Spencer e a paciência de Carly. Desesperada para que Sam saia, Carly enganou Sam e Pam em um encontro no escritório de um terapeuta para que eles possam conciliar as suas diferenças. Carly não intencionalmente fica preso com a dupla quando são colocados em uma "Caixa de Terapia" num pequeno espaço confinado onde elas devem conversar sobre seus problemas antes que elas possam sair.



iGet Pranky (Pregando Peças) é o 3º episodio da 4º Temporada de iCarly.
Carly pede a ajuda de Spencer para pregar uma peça em Sam e Freddie, mas Spencer acaba não conseguindo mais parar e prega peças em todos, como T-Bo e Gibby. Carly entao chama os ex-colegas de escola de Spencer para eles o encentivarem a parar pelo acidente na escola mais eles acabam batendo em spencer que promete nunca mais fazer pegadinhas.



iSell Penny Tees (Vendendo Penny Tees) é o 4º episódio da 4º temporada de iCarly.
Carly,Freddie e Sam ficam sabendo que o pubilco de iCarly ama aquelas camisas confeccionadas pela irmã doMeião chamadas de Penny T's e decidem vende-las para o publico.Eles contratam crianças para fazer um novo estilo de Penny T.Só que as crianças decidem criar sua propria linha de Penny T's deixando a marca do iCarly de fora.Enquanto isso Spencer tenta sair com uma garota estrangeira e não tem muita sorte,Gibby fala para ele que tem um motorista na escola que fala estrangeira,e acaba que o estrangeira e o estrangeiro ficam juntos.



iDo (Eu Aceito) é o 5º episódio da 4º temporada deiCarlyMiranda Cosgrove canta Shakespeare nesse episódio.
Carly decide ajudar Gordon Birsh em sua proposta de casamento para sua namorada, Jodi Flooger. Ele aparece repentinamente no iCarly durante uma videoconferência entre ela e as apresentadoras do programa. Ele faz o pedido e ela aceita. Mas o pior acontece no dia do casamento, quando Jodi decide dizer não ao altar, por estar apaixonada por Spencer,carly,sam,fredie e spencer fazem de tudo pra ela casar com ele . Enquanto isso,Gibby não vai e fica em Seattle. Ao montar uma bicicleta com Guppy, ele vê uma nota de 5 dólares preso em uma árvore e tenta tirá-lo. Ele pede ajuda de uma senhora de idade, chamada Havo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário