sexta-feira, 1 de julho de 2011

Big Time Rush!

Big Time Rush é uma série de televisão estadunidense, criada por Scott Fellows e produzida pela Nickelodeon, em parceria com a Jack  Mackie Pictures e a Sony Music Entertainment. A série mostra as desventuras de Kendall Knight, James Diamond, Carlos Garcia e Logan Mitchell, quatro jogadores de hóquei de Minnesota, que são subitamente trazidos para Hollywood pelo produtor de discos Gustavo Rocque para se tornarem o próximo hit de uma boy band.
O primeiro episódio tem uma hora de duração e foi originalmente exibido em 28 de novembro de 2009, como uma prévia. A estreia oficial ocorreu 18 de janeiro de 2010,


 A série é estrelada por Kendall Schmidt como Kendall Knight, Logan Henderson como Logan Mitchell, James Maslow como James Diamond e Carlos Pena como Carlos Garcia e co-estrelado por Ciara Bravo como Katie Knight, irmã de Kendall, Stephen Kramer Glickman como Gustavo Rocque, um produtor de discos de sucesso; e Tanya Chisholm como Kelly Wainwright, sua assistente[4].
A banda é liderada por Kendall, que inicialmente era a única pessoa a quem Gustavo ofereceu uma oportunidade para gravar uma demo, depois de ser insultado, mas impressionado com sua performance improvisada de "The Giant Turd Song". Kendall concorda com a condição de que os quatro amigos possam acompanhá-lo até Los Angeles, junto com sua mãe (Challen Cates) e sua irmã. A série mostra os garotos em suas artimanhas e esquemas como residentes no Hotel Palmwoods e alunos da Escola Palmwoods, ambos os estabelecimentos destinados a aspirantes a atores, cantores e outros artistas. No caminho para se tornarem famosos, os garotos rotineiramente entram em conflito com seu arrogante e estridente produtor, que obedece a Arthur Griffin (Matt Riedy), o líder das fícticias empresas CEO e MCR CBT Global Net Sanyoid, um bilionário excêntrico que está sempre ameaçando demitir Gustavo e Kelly.
Fora do estúdio de gravação, os garotos enfrentam habitualmente o Sr. Bitters (David Anthony Higgins), o gerente de Palmwoods, quem sempre procura motivos para expulsá-los. Cada episódio têm como centros, um problema que os meninos tentam resolver com um esquema, complicado ou ridículo. Em vez de lutar com seu irmão como seria um estereótipo de irmão mais novo, a irmã de Kendall Katie, é de longe a pessoa mais nítida sobre a série e, muitas vezes funciona como um deus ex machina, cuja assistência é de valor inestimável para os planos do garotos. Muitos episódios terminam com um segmento de música ou vídeo em que os rapazes cantam uma de suas canções.
    


Nenhum comentário:

Postar um comentário