quarta-feira, 20 de julho de 2011

Camp Rock 2: The Final Jam

Camp Rock 2: The Final Jam (ou simplesmente Camp Rock 2) é a sequência do filme original do Disney Channel Camp Rock. O filme foi gravado em volta de Ontário, Canadá.[1] A produção do filme teve início em 3 de Setembro de 2009 e terminou em 16 de Outubro de 2009.[2] Sua trilha sonora foi lançada no dia 11 de Agosto de 2010. Estreou nos EUA dia 3 de Setembro de 2010, com oito milhões de espectadores,[3] e foi exibido no Disney Channel Brasil em 7 de Setembro e foi exibido mais uma vez em versão "Sing Along" (com letras para acompanhar), dia 12 de setembro. No dia 29 de Setembro, foi lançado em DVD e Blu-ray. Será o primeiro filme do Disney Channel a ser lançado em Blu-ray no Brasil.
Esta sequência do Camp Rock segue Mitchie, Shane, Jason, Nate e seus amigos que retornam ao Camp Rock para outro verão. No entanto, eles descobrem que um novo local para arte e interpretações de música, o Camp Star, abriu do outro lado do lago e têm atraído muitos dos instrutores e campistas do Camp Rock, colocando o futuro deste acampamento em risco e Tess se muda para o Camp Star
Quando Mitchie desafia o rival para um duelo musical para ver quem realmente possui o maior talento, todos se preparam para a última batalha das bandas. Enquanto isso, Nate se apaixona pela filha do proprietário do camp star, chamada Deena.[4] No duelo dos dois acampamentos quem ganha são os Camp Star pois o proprietario do Camp Star mandou milhoes de mensagens para todo o mundo oferecendo brindes para que o Camp Star ganhasse. Então o filme termina com todos do Camp Rock e alguns do Camp Star cantando a música This is Our. Song,pois todos do Camp Star se mudam para o Camp Rock. Neste filme, Jason (Kevin Jonas) e Nate (Nick Jonas), vão para o acampamento também, fazendo-os entrar no elenco prinicpal, ao contrário de Camp Rock.

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário