quarta-feira, 20 de julho de 2011

Dylan e Cole Sprouse

Dylan Thomas Sprouse e Cole Mitchell Sprouse' (Arezzo, Toscana, Itália - 4 de Agosto de 1992) são atores e cantores norte-americanos e gêmeos idênticos. Eles são filhos de pais americanos, Matthew Sprouse e Melanie Wright e Cole nasceu 10 minutos depois de Dylan. Seu melhor amigo e Richard Silveira Vieira.
Os meninos mudaram para os Estados Unidos quatro meses após seu nascimento e seus pais se divorciaram em 1997. Eles são referidos como Cole e Dylan, Irmãos Sprouse, Gêmeos Sprouse e são conhecidos pelos seus personagens em Big Daddy, Patrick Kelly em Grace Under Fire, filho de Ross (Ben) em Friends (interpretado por Cole), e nas Sitcoms da Disney Channel que trazem os nomes de seus personagens Zack e Cody: Gêmeos em Ação e Zack e Cody: Gêmeos a Bordo. Com o sucesso da série, eles se tornaram "palpitadores de corações"  e "pessoas irresistíveis"  entre pré-adolescentes e adolescentes. Eles são os novos rostos de Dannon Danimals, com comerciais apresentados a partir de 1 de Março de 2009.
Depois da sugestão da sua avó, Jonine Booth Wright, professora e atriz, os gémeos começaram a atuar aos seis meses. Ambos tiveram as suas primeiras aparições num anúncio de papel higiénico onde a tela mudava a cada poucos segundos. Como eram gémeos idênticos, interpretavam o mesmo personagem, permitindo mais tempo de filmagens sem desrespeitar as leis do trabalho infantil. Depois de alguns pequenos anúncios, conseguiram um papel de protagonismo numa série da ABC, Grace Under Fire, de 1993 a 1998, interpretando o filho mais novo da personagem principal, Patrick Kelly.

Em 1999, os gêmeos apareceram num dos seus primeiros filmes principais, Big Daddy, onde interpretavam Julian, um miúdo de cinco anos que foi adoptado pelo personagem de Adam Sandler, Sonny Koufax. No mesmo ano, colaboraram com Sandler na segunda e na terceira versão de The Chanukah Song (Dylan e The Drei-Dels na Parte 3 e Cole na Parte 2); também tiveram um pequeno papel no filme The Astronaut's Wife. Os Sprouses notaram que depois da estreia deBig Daddy, suas carreiras sofreram uma pausa, pois não interpretaram nenhum personagem importante. Durante o começo de 2000, apareceram em episódios de The Nightmare Room e That 70's Show, bem como em MADtv: 4ª Temporada (episódio 425), no longa-metragem The Master of Disguise e dobraram o filme Eight Crazy Nights. Em 2001, Cole começou a aparecer nos episódios da famosa série Friends como filho de Ross Geller, Ben. Muitas pessoas acreditavam que o papel era compartilhado, no entanto o site e outras fontes confiáveis especificam que Dylan não aparece em nenhum episódio. Estava programado que substituísse o irmão se este adoecesse ou tivesse alguma indisponibilidade.
Entre os anos de 2002 e 2003, ambos apareceram em I Saw Mommy Kissing Santa Claus e Just For Kicks. Os Sprouses foram posteriormente contratados pelo Disney Channel para atuarem em Zack e Cody: Gêmeos em Ação, onde interpretavam gêmeos idênticos: Zack (Dylan) e Cody (Cole) Martin. A série teve bastante sucesso, tornando-os populares entre pré-adolescentes e adolescentes. Como parte do desenvolvimento da Disney, eles entraram para o grupoDisney Channel Circle of Stars, e gravaram a música A Dream is a Wish Your Heart Makes, junto com os outros membros do grupo, para um vídeo que foi lançado como bônus na edição especial do filme Cinderella. Eles participaram no Disney Channel Games todos os anos, desde 2006, tendo Cole sido o único atleta deste evento a manter-se sempre na mesma equipe, a equipe azul.

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário