quarta-feira, 6 de julho de 2011

iCarly: iParty with Victorious!



iParty With Victorious (Festejando com Brilhante Victoria) é o 2º episodio especial 4ª Temporada depois deiStart a Fan War (Iniciando uma gerra de fãs), é um crossover aonde as séries iCarly e Victorious (Brilhante Victoria) se cruzam, com o 11º episódio.
Carly está a namorar um rapaz chamado Esteven. Enquanto isso, Tori também está a gastar o seu tempo com seu novo namorado, que, sem o conhecimento dela, é o mesmo rapaz que Carly está namorar. Em outra parte de Hollywood, André está empolgado porque Kenan Thompson se ofereceu para deixá-lo ir em uma pequena festa em sua casa nova que é impressionante, mas partido perde o controle quando Rex envia um tweet. Volte a Seattle, Carly está suspeitando que Steven está a traindo depois de ver uma foto dele e Tori juntos em uma viagem. Depois de Tori convencer de que Steven está traindo ambas, Carly e Tori se reúnem para planejar sua vingança na festa. Em meio a todas as intrigas, os foliões Rex fazem desafios para uma batalha de rap hilária.

iParty With Victorious é o segundo filme oficial da série iCarly, logo depois de iCarly: iGo to Japan. Ele estreou no dia 11 de Junho de 2011 nos EUA;
O filme é original da Nickelodeon, e segundo Dan Schneider (criador de iCarly e Victorious) o filme juntará as duas séries de Dan Schneider iCarly eVictorious. Formando assim um [[crossover]. Essa é a primeira junção entre duas séries da Nickelodeon.
O episódio terá a participação de Kenan Thompson, de Kenan & Kel (outra série de Dan Schneider). O filme contará como da série iCarly e nãoVictorious.
 
 











[link=http://www.musicasbr.com][/link]





[link=http://www.musicasbr.com][b]Mais musicas para Orkut![/link]

Nenhum comentário:

Postar um comentário