terça-feira, 5 de julho de 2011

True Jackson, VP.



True Jackson, VP é uma sitcomestadunidense criada por Andy Gordon e estrelada por Keke Palmer. A série gira em torno de True Jackson, uma garota de quinze anos que se torna vice-presidente de uma famosa empresa de roupas. Entre os atores principais estão: Ashley ArgotaMatt Shively,Danielle BisuttiRobbie Amell, Greg Proops e Ron Butler. A série é gravada na Nickelodeon on Sunset Studios em Hollywood na Califórnia.
A série estreou no dia 8 de Novembro, 2008. Foi indicada a várias premiações importantes, porém não ganhou muitas. O último episódio da série, que será um episódio especial, está previsto ainda para 2011, finalizando com 60 episódios.

True Jackson (Keke Palmer) vende sanduíches na porta do prédio de uma famosa empresa de roupas, a MadStyle junto com seu amigo Ryan (Matt Shively). Enquanto ela vendia os sanduíches, foi descoberta por Max Madigan (Greg Proops) que se encantou com a roupa de True, pois era uma das roupas que estava em seu projeto. Então Max contrata True para ser a vice-presidente da empresa, True aceita e chama sua melhor amiga Lulu Jonhson (Ashley Argota) para ser sua secretária. Lulu e Ryan fazem a maior a bagunça na empresa, fazendo True o alvo das criticas de Amanda (Danielle Bisutti) que tem inveja de True por suas idéias serem bem sucedidas. Mas no final Amanda sempre sai na pior. Enquanto True trabalha na MadStyle ela se apaixona por Jimmy Madigan (Robbie Amell), sobrinho de Max, ele é o entregador de cartas da empresa. Os dois tem uma queda um pelo outro, mas não admitem isso. O recepcionista da MadStyle, Oscar (Ron Butler) é exagerado nas suas piadas e sempre ajuda True, Lulu e Ryan a se safar de confusões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário