domingo, 26 de agosto de 2012

Victorious 2ª temporada

A temporada foi gravada entre os meses de janeiro e maio de 2011; e foi exibida entre os meses de abril á dezembro de 2011. Estreou com o episódio Beggin' On Your Knees. O Episódio foi visto por 6.2 milhões de espectadores.

Beggin' On Your Knees

Tori se apaixona por seu colega de classe Ryder Daniels, que lhe pede para cantar um dueto com ele, mas ela descobre que ele só está usando-a para conseguir uma boa nota e tem a reputação de usar garotas para passar de ano. Então, ela decide se vingar dele trocando a música que iriam cantar, por uma em que ela irá humilha-lo. Enquanto isso, Robbie tenta descobrir por que ele tem problemas com garotas, e decide mudar sua imagem e Cat recebe ligações de emergências de pessoas que sofreram acidentes de carro, por causa de seu novo número de celular.

Beck Falls for Tori

Sikowitz convida Tori para a audição de um filme. Apesar de não conseguir o papel, ela fica escalada como dublê. Agora, terá de fazer uma manobra muito perigosa envolvendo cair de uma cadeira, através de uma grade, em queda livre por 4 metros de um prédio e tem que escolher entre arriscar como dublê ou ficar com má fama em Hollywood. Enquanto isso, Cat começa a fazer parte da aula de fantasia, então anda se vestindo aleatoriamente com suas próprias fantasias.

Ice Cream for Ke$ha

Quando Tori descobre que será assistente de Trina por 1 mês, depois de perder uma aposta que dizia que Tori iria se casar com uma celebridade, morar numa casa feita de açúcar e caso isso não acontecesse Tori teria que servir Trina, graças á aposta que fizeram quando eram crianças, ela e seus amigos tentam ganhar um concerto privado de Ke$ha, encontrando todas as letras de K E $ H A em potes de sorvete, como forma de Tori livrar-se de Trina.

Tori Gets Stuck

Tori e Jade competem para ver quem ganhará o papel principal na peça "O Vapor da Suzy" (uma paródia de "Steamboat Willie") e Tori vence. Mas quando Robbie é levado às pressas para o hospital, Tori coloca em risco sua atuação, para doar-lhe sangue. Jade tenta incansavelmente, tirar Tori sa peça, e Tori acaba doando um litro e meio de sangue. Tori finalmente aparece na peça, mas está extremamente fraca, devido à doação de sangue, mas felizmente Sikowitz a substitui. Enquanto isso, suas práticas de "tosse encatarrada", deixam Trina com tosse no papel de uma menina doente na peça, mas acaba ficando com tuberculose,  depois de ir com Tori para o hospital.

Prom Wrecker

ori organiza um baile na Hollywood Artes com ajuda de Cat e André. Mas Jade faz de tudo para acabar com o baile por causa que sua peça foi cancelada devido ao baile. Enquanto isso André e sua nova namorada se beijam loucamente.

Locked Up

A turma faz planos de férias e viajam para um país chamado Yerba , onde eles tem que se apresentar ao presidente. Eles ficam num hotel muito bagunçado e nojento. Na hora de se apresentar para o presidente, o sapato de Tori voa de seu pé acertando bem no olho do chanceller, ele pensa que ela fez de propósito e ela é colocada na cadeia com uma pena de 4 anos. Quando seus amigos tentam tirá-la de lá Robbie faz com que todos seus amigos são presos junto com ela. Decidida á sair de lá, todos fazem um pequeno show com os prisioneiros e Tori canta como a cantora principal. No final, ela e seus amigos escapam em um caminhão com Sikowitz.

Helen Back Again

Helen (personagem secundária de Drake e Josh) é a nova diretora da Hollywood Arts. Ela prepara uma audição para todos os alunos , novamente.Tori descobre que não conseguiu ficar na Hollywood Arts e Trina sim. No fim do episódio, Tori fica sabendo que seu nome e o de Trina foram trocados e na verdade quem foi expulsa, foi Trina. Assim,Tori arma um plano para Trina voltar para a Hollywood Arts.

Who Did It to Trina?

Tori dirige uma peça em que Tina será protagonista,junto com Robbie e André, e um acidente ocorre na noite de estréia. Resta saber se foi algo acidental ou intencional. Mais tarde, descobre-se que o Rex o autor do acidente.

Tori Tortures Teacher

Sikowitz comemora sua primeira década de ensino, participando de uma peça com seus alunos, mas os alunos acham que o tópico da peça o deixa triste, só que o motivo real dele estar triste, é por estar com falta do gato "Coelhinho" de sua ex-namorada que terminou com ele durante a peça.

Jade Gets Crushed

Após trabalhar com Jade em uma música para uma apresentação, André se sente de alguma maneira atraído por Jade, de uma forma como nunca antes, e pede ajuda de Tori, que pode "curá-lo" desta situação. Em quanto isso, Cat se vicia em um brinquedo de pular.

Terror on Cupcake Street

Sikowitz namora uma mulher coordenadora do grande desfile: "Desfile, Desfile", e Tori e seus amigos participam do desfile em um carro alegórico em forma de bolinho. Mas, problemas no carro fazem com que Tori e seus amigos parem em uma rua muito perigosa em que não há nada, só pessoas "malvadas".

Blooptorious

Esse episódio apresenta entrevistas, bloopers e outtakes de todos do elenco desde o início da série. O show é apresentado e narrado por "Christopher Cane", o alter-ego bitânico de "Rex". Ele mostra o início de carreira de cada membro do elenco de Victorious.





Nenhum comentário:

Postar um comentário