sábado, 17 de novembro de 2012

Lost My Mind - Episódio 1 - 1ª temporada !

Lost My Mind
Episódio 1
1ª temporada
Episódio: Revelações
" A gente nasce, cresce, e ás vezes quando estamos crescidos parece que em algumas situações nós morremos, a vida é tão estranha. Mas se a vida fosse normal não teria graça de viver, normalidade é uma coisa que não se encaixa em meu perfil de vida. Eu quero uma vida cheia de prazeres e amores, não quero uma vida morta, quero viver intensamente, sem medo de se arriscar, quero viver sem se preocupar com as consequências, e com as opiniões, por mais que essas opiniões são importantes para mim, eu quero ser somente eu e mais ninguém, quero amigos de verdade, um amor incondicional e verdadeiro, e quero perder minha mente com a minha vida, porque a vida não é ilimitada, e nem fácil, viver, viver e viver, é o que eu só quero... "
No Rio de Janeiro...
No Colégio West...
No corredor do colégio...
Jane e Suzane conversam...
Jane:
- Tenho que te contar uma coisa muito importante.
Suzane:
- Pode falar amiga, eu estou te escutando.
Jane:
- Ontem, ontem á noite estava em meu quarto e cheia de tédio, mas de repente sentir uma coisa inacreditável dentro de mim.
Suzane:
- O que foi que você sentiu Jane ?
Jane:
- Sentir calor, frio, segurança, insegurança, medo e tudo isso ao mesmo tempo.
Suzane:
- Estranho.
Jane:
- Vou te fazer uma revelação, das minhas mãos sairam feticios, poderes mágicos, eu transformei um gato em uma cobra ontem, mudei cores do meu quarto. Eu descobrir que sou uma feiticeira.
Suzane:
- Não estou acreditando.
Jane:
- Eu também não acreditei quando eu descobrir. Mas tenho capacidades de fazer feticios. Eu te revelei isso porque você também tem poderes.
Suzane:
- Eu sou uma telepata. Tenho poderes de telepatia sou bem forte, aliás eu posso ver o sue nível de magia.
Jane:
- Tudo bem !
[...]
Suzane:
- Nossa !
Jane:
- O que é que foi Suzane ?
Suzane:
- Seus poderes estão muito altos.
Jane:
- Não podia imaginar isso.
Suzane:
- Pois acredite, seus poderes são muito grandes.
Jane:
- Nossa !
Suzane:
- Vamos para aula !
Tempo Depois...
Na aula de Quimíca...
O professor Pedro...
Pedro:
- Bom gente, agora vamos falar de coisas importantes.
Bruno:
- Beleza !
Lucas bate na porta da sala...
O professor abre a porta para ele, então ele entra na sala...
Jane olha para Lucas e seus olhos começam a brilhar...
O mesmo acontece com Lucas...


Jane se levanta e vai até Lucas...
Jane:
- Oi, meu nome é Jane !
Lucas:
- Muito prazer, meu nome é Lucas ! Você é tão linda !
Jane:
- Obrigada ! Mas, você também é.
Lucas:
- Fico muito agradecido, obrigado !
Pedro:
- Vamos todos sentar.
Jane:
- Claro !
Então Lucas se senta perto de Gabrielle...
Jane e Suzane conversam...
Jane:
- Pena que ele sentou perto daquela estranha.
Suzane:
- Parece que você gostou dele em ?
Jane:
- Gostei mesmo, mas quando olhei para ele sentir, um alivio dentro de mim, sentir como se eu estivesse vendo a felicidade pela última vez da vida.
Suzane:
- Coisa estranha de se dizem em amiga.
Jane:
- Talvez ! Mas eu me encantei com aquele cara.
Suzane:
- Você não pode revelar que você é feiticeira para ninguém.
Jane:
- É eu sei.
Tempo Depois...
Na lanchonete da escola...
Lucas toma um refrigerante...
Jane chega perto de Lucas e diz:
- Oi !
Lucas responde:
- Olá !
Jane:
- Eu gostei de você !
Lucas:
- Como ?
Jane:
- Eu gostei muito de você.
Lucas:
- De um jeito estranho, maluco, eu também me encantei por você. Posso te fazer um convite ?
Jane:
- Claro !
Lucas:
- Vamos tomar um sorvete no parque agora ?
Jane:
- Mas falta cinco minutos para tocar o sinal.
Lucas:
- Podemos matar aula.
Jane:
- Eu não sei, no primeiro dia ?
Lucas:
- Eu sabia, você não me acha legal, não gosta de mim.
Jane:
- Eu vou com você sim.
Lucas:
- Tudo bem !
Minutos depois...
No parque...
Lucas e Jane tomam sorvete...
Jane:
- Qual seu problema em ?
Lucas:
- Por que você acha que eu tenho um problema ?
Jane:
- Você é lindo, inteligente, educado, e ainda não me pediu um beijo ?
Lucas:
- Beijo ?
Jane:
- É !
Então logo começa um tiroteio no parque...
Jane:
- AHHHHHHH !
Lucas:
- Calma eu te protejo.
Então Lucas abraça Jane com força...
Começa a aparecer fios de luz de poderes pelo corpo de Jane...
Então Lucas começa a correr e a dar grandes saltos...
Jane:
- Não me solta, me protege ?
Lucas:
- Confie em mim, eu te... eu te protejo. Só confia.
Jane:
- Tá !
Jane então desmaia no colo de Lucas...
Horas se passam...
Na casa de Jane...
No quarto de Jane, Suzane e Jane conversam...
Suzane:
- Sério ?
Jane:
- Foi lindo ! Amiga, quando o Lucas me segurou eu me senti protegida, é como se naquele momento, nada pudesse acabar comigo, mas também eu sentir que eu não tinha mais poderes.
Suzane:
- Não pode ser.
Jane:
- Será que o Lucas tem poderes ?
Suzane:
- Acho muito difícil. Eu usei meus poderes para tentar descobrir, mas não deu, alguma coisa deve está acontecendo.
Jane:
- Acha que o Lucas pode ser perigoso ?
Suzane:
- Talvez ?
Jane:
- Eu não acho que ele é perigo, eu gosto dele, e ele me da segurança e conforto. Eu me sinto muito feliz quando estou ao lado dele.
Suzane:
- Bom saber.
Na casa de Gabrielle...
Gabrielle estuda os livros...
Gabrielle:
- Aí, esses livros estão tão chatos, queria mais saltos altos.
De repente aparece saltos altos...
Gabrielle:
- Aí, acabei de fazer magia, eu sou uma bruxa.
Então uma aura preta fica envolta dela, e ela começa a fazer varias bruxaria...
No dia seguinte...
No Colégio...
Na aula de Quimíca...
Lucas e Jane sentam juntos...
Gabrielle olha os dois e diz:
- Não pode ser, essa daí já roubou meu Lucas. Essa idiota, ela é uma burra.
Horas Depois...
No parque...
Lucas e Jane conversam...
Jane:
- Eu estou cada vez mais encantada por você.
Lucas:
- Eu digo o mesmo.
Jane:
- Na verdade, eu estou apaixonada por você, essa é minha revelação. Sei que nós nos conhecemos a poucos dias, mas eu estou apaixonada por você.
Lucas:
- Eu também estou apaixonado por você.
Jane:
- Você quer namorar comigo Lucas ?
Lucas:
- Sim, eu quero muito !
Jane:
- Vamos nos beijar ?
Lucas:
- Claro !
Então Lucas e Jane se beijam (selinho)

Criação de Everton Manfrine

Nenhum comentário:

Postar um comentário