sábado, 8 de dezembro de 2012

Lost My Mind - Episódio 3 - 1ª temporada

Lost My Mind
Episódio 3
1ª temporada
Uma noite com Amanhecer
" Já tenho um mês de namoro e estou muito feliz, eu revelei meu segredo, e me sinto em paz, ou quase. Está com a conciência pesada não é muito, gosto de resolver meu problemas de uma vez. Temos de ser cruéis. Temos de recuperar a consciência tranquila para sermos cruéis. A consciência tranquila é como uma anestesia para a maior dor do coração. Consciência tranquila nos faz dormir bem até do lado oposto da cama / com a cabeça no reto e os pés no travesseiro. Minha consciência é tranquila e o meu coração é limpo. Por isso, prefiro ficar afastado de gente que passa a perna nos próprios sentimentos. Se minha consciência é tranquila, não há o por que de caminhar entre a fronteira com medo. "



No colégio West...
No pátio...
Suzane, Lucas e Jane conversam...
Suzane:
- Eii gente, porque nós não vamos assistir aquele filme que saiu nos cinemas ?
Lucas:
- Qual ?
Suzane:
- Saga Crepúsculo: Amanhecer Parte 2.
Lucas:
- Eu vou querer ir sim, estou com a maior vontade de ver esse filme mesmo. Vamos amor ?
Jane:
- Tudo bem eu vou. Mas Suzane, só vamos se você convidar o Bruno para ir com a gente.
Suzane:
- Você está ficando louca, perdeu seu juízo ?
Lucas:
- Ela tem razão, convide o Bruno.
Suzane:
- Tudo bem, eu convido aquele chato.
Bruno passa por lá...
Lucas chama por Bruno:
- Bruno ! Chega um pouco aqui.
Minutos Depois...
Bruno:
- É claro que eu quero ir com vocês, eu amo esse filme.
Suzane:
- Claro ! Você ama esse filme.
Anoitece...
Na casa de Gabrielle...
Ela meche em seu notebook, e vê um status de Lucas dizendo que vai ao cinema com Suzane, Jane e Bruno...
Gabrielle:
- Acho que vou ter que fazer uma visitinha ao cinema,e ver meu amado Lucas, e seus amigos.
Tempo Depois...
No cinema...
Jane, Suzane, Lucas e Bruno ficam na fila...
Bruno:
- Ah, esse filme vai ser ótimo, mal posso esperar para assistir.
Suzane:
- E eu mal posso esperar para o filme acabar.
Bruno:
- Não entendir.
Suzane:
- Melhor assim.
Gabrielle de longe vê os quatro, e decide começar suas armações...
Gabrielle:
- Hum, acho que essa pipoca que está na mão da Jane, mereçe mais créditos. Vou dar os créditos que essa pipoca mereçe.
Gabrielle então começa a fazer um fetício:
- Aqui não é são joão, é um cinema, que a picoca derreta na sua mão.
Então Gabrielle joga o fetício em Jane...
Jane vê sua mão toda melada e diz:
- O que foi que aconteceu Suzane ?
Suzane:
- Eu desconfio que foi magia.
Jane:
- Eu vou usar magia para limpar as mãos.
Jane faz um fetício:
- Eu adoro respirar um ar, que minhas mãos se limpem sem lavar.
E o fetício é feito.
Então Gabrielle faz mais um fetício:
- Eu amo o Mickey da Disney, que essas luses apagem e desliguem.
O fetício é feito e acontece.
Lucas:
- Meu Deus, o que é que está acontecendo com esse cinema ?
Jane:
- Eu não sei.
Suzane:
- Mas eu acho que eu sei. Vão entrando na sala, eu vou depois.
Jane:
- Toma cuidado amiga.
Suzane:
- Tá !
No banheiro feminino...
Gabrielle passa maquiagem, Suzane entra tranca a porta com telepatia e diz:
- Eu espero que você pare agora com essa brincadeirinha Gabrielle.
Gabrielle:
- Não entendo você.
Suzane:
- Nós duas sabemos bem que você é uma bruxa. Uma bruxa muito poderosa, e com grandes poderes.
Gabrielle:
- Que bom que sabe, assim eu posso acabar com você sem ter medo de ser discoberta.
Suzane:
- E eu quero deixar bem claro para você: Eu não tenho medo de você bruxinha. Eu tenho poderes telepatas, e pelos meus cálculos eu, você e a Jane temos a mesma força de poder.
Gabrielle:
- Isso é mentira.
Suzane:
- Dúvida ?
Gabrielle:
- Olha só.
Então Gabrielle manda raios de poderes em Suzane, então Suzane faz um escudo muito poderoso e se protege dos raios de Gabrielle.
Suzane:
- Viu ? Eu tenho muito poder também.
Gabrielle:
- Idiota.
Novamente Gabrielle faz muitos raios, então Suzane faz um escudo muito poderoso e se protege dos raios de Gabrielle.
Suzane então joga o escudo cheio dos poderes de Gabrielle, na própria Gabrielle, que desmaia. Então Suzane diz:
- Tenho que avisar ao Lucas e principalmente a Jane que a Gabrielle é uma bruxa.
2 horas depois...
Na lanchonete do cinema...
Lucas:
- Isso é sério Suzane ?
Suzane:
- Ela é uma bruxa, e muito poderosa. Eu espero que tenha cuidado com ela.
Jane:
- Vamos ter.
Lucas:
- O filme foi ótimo, passar minha noite com o filme amanhecer foi bem legal. Vou no banheiro.
No banheiro masculino...
Lucas:
- E aí Bruno curtiu o filme ?
Bruno:
- Eu adorei !
Gabrielle aparece para Suzane e Jane dizendo:
- Eu vou acabar com você duas.
Jane:
- Tenha muito cuidado com o que você vai fazer Gabrielle.
Gabrielle:
- Não me dê ordens, vou mandar vocês duas para o outro mundo.
Suzane:
- Já disse e repito. Eu não tenho medo de você.
Gabrielle:
- Pois deveria ter.
Então Gabrielle faz um fetício:
- Terras e mares, vucões e ares, que as pessoas parem.
Então todo ser vivo fica congelado, menos Suzane e Jane, e Lucas dentro do banheiro, mas continua trancado lá.
Jane:
- Volta tudo ao normal sua louca.
Gabrielle:
- Eu vou acabar com as duas primeiro, depois tudo volta ao normal.
Então Gabrielle manda fetícios em Jane e Suzane. Pórem elas desviam, Jane manda um fetício em Gabrielle e acerta ela.
Gabrielle:
- Sua idiota !
Jane:
- Você não vai vencer.
Suzane fica na frente da Gabrielle, e usa seus poderes de telepatia para paralisar ela e seus fetícios.
Gabrielle:
- O que você fez sua idiota ?
Suzane:
- Eu paralisei seus poderes, e esse feito vai durar uma semana.
Gabrielle:
- Não pode ser.
Suzane:
- Pois acredite, é a mais pura verdade..
Gabrielle:
- Droga ! Eu acabo com você sua desgraçada, sua filha da mãe.
Então Jane lança um fetício em Gabrielle e ela desapareçe.
Jane:
- Conseguimos.
Suzane:
- Agora vamos fazer tudo a voltar ao normal. Ah, e não conte ao Lucas que isso aconteceu.
Jane:
- Tudo bem !

Criação de Everton Manfrine

Nenhum comentário:

Postar um comentário