domingo, 24 de fevereiro de 2013

ZAYN MALIK, NOSSO LINDO ♥

Nosso querido Zayn Malik, tem namorada. O nome da sortuda é Perrie Edwars. Essa gata conquistou o coração do rapaz. O namoro começou no ano de 2011, meses depois, Zayn com a agenda lotada, decidiu se afastar da garota, mas o coração falou mais alto. Em maio de 2012 eles reataram o namoro e até hoje estão juntos.

POSSÍVEL TRAIÇÃO DE ZAYN MALIK 

Segundo o jornal "Daily Mail", Zayn Malik não resistiu aos encantos da garçonete australiana Courtney Webb e acabou pulando a cerca com a curvilínea loira. Esperta, Courtney tirou fotos de Malik dormindo ao seu lado para provar que ele andou pulando a cerca.

De acordo com o tabloide, a gata cobrou cerca de 500 libras, aproximadamente R$ 1,6 mil, para fazer um showzinho particular. Ela tirou uma foto do cantor dormindo, depois de terem feito sexo, e alegou não saber quem ele era.
O colega de banda de Harry Styles namora Perrie Edwards, da banda Little Mix, também formada no programa "The X-Factor". Nenhum dos dois comentou o caso.

Após vários rumores de que Zayn Malik (integrante do One Direction)supostamente traiu sua namorada Perrie Edwards (integrante do Little Mix), agora a namorada do rapaz garantiu que namoro continua forte.

Durante uma entrevista, Perrie teve que passar por um jogo aonde ela deveria responder se ela Casaria, Beijaria ou Jogaria Fora os membros do One Direction. Então Perrie respondeu que casaria com Zayn dizendo:
"Acho que é obvio com quem eu me casaria. Seria Zayn. Eu confio nele 100 por cento."
Quando foi questionada sobre os rumores da suposta traição, ela riu e disse:
"Eu só acho que é engraçado. Você tem que confiar, um no outro. Eu e Zayn estamos muito felizes. Nós nos vemos bastante, o único momento que não nos vemos é quando ele está na America. É realmente difícil, mas eu confio nele".
Ela também admitiu que não é sempre fácil estar em um relacionamento a distância, porém disse que há suas vantagens.
"Fica mesmo difícil quando não nos vemos. Também faz disso mais especial quando nos vemos." disse Perrie sobre o relacionamento a distância.




Nenhum comentário:

Postar um comentário