quinta-feira, 19 de julho de 2012

Jonas Sulzbach

Jonas Fernando Sulzbach (Lajeado, 7 de fevereiro de 1986) é um modelo brasileiro conhecido por vencer o concurso Mister Brasil Mundo 2010 e pela participação no reality show Big Brother Brasil 12, onde foi o terceiro colocado.
Nascido em Lajeado, Jonas iniciou a carreira de modelo graças às insistências de sua mãe. Em 2004, aos 17 anos, mudou-se para São Paulo, para dar continuidade à carreira, período esse em que também trabalhou como barman.
No dia 4 de março de 2010, Jonas foi consagrado como vencedor do concurso Mister Brasil Mundo 2010, realizado no Hotel Tivoli Mofarrej, em São Paulo. Ele representou a Ilha dos Lobos, única ilha oceânica do estado do Rio Grande do Sul.
Como o próprio Jonas revelou após o concurso, sua entrada no mundo dos concursos de beleza aconteceu por acaso, uma vez que foi convidado a participar do Mister Brasil Mundo 30 dias antes da final do concurso.
Como vencedor da etapa nacional, o modelo gaúcho ganhou o direito de representar o Brasil no concurso Mister Mundo 2010, que ocorreu na cidade de Incheon, na Coreia do Sul.
Durante as competições preliminares, Jonas venceu a competição de Mr World Top Model, o que lhe garantiu vaga nas semifinais do concurso.
No dia 27 de março, Jonas terminou a competição entre os semifinalistas do concurso, que teve como vencedor o irlandês Kamal Ibrahim.
No dia 4 de janeiro de 2012, Jonas foi anunciado como um dos dezesseis participantes da décima segunda edição do reality show Big Brother Brasil, da Rede Globo, que estreou no dia 10 de janeiro. Ficou em terceiro lugar, levando o prêmio de R$ 50 mil.
Após a saída do programa, gravou uma participação no seriado Louco por Elas.












A Seguir o site do vídeo pornográfico do Jonas:
Aproveitem! =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário