terça-feira, 28 de junho de 2011

No Ritmo

A Série se passa em Chicago nos Estados Unidos. E conta a história das melhores amigas CeCe Jones (Bella Thorne) e Rocky Blue (Zendaya Coleman) que com a ajuda do amigo Deuce Martinez (Adam Irigoyen) conseguem trabalhar como dançarinas no programa de TV Shake It UpChicago. CeCe e Rocky agora terão que sobreviver ao seu novo status social, tentando equilibrar o trabalho na TV e a vida normal, com os amigos (Ty interpretado por Roshon Fegan), família (Flynn, irmão de CeCe, interpretado por Davis Clevenland) e escola. Os antagonistas do show são os irmãos Gunther e Tinka (Kenton Duty e Caroline Sunshine).



Cecília Amanda "Cece" Jones
(Bella Thorne) é uma das protagonistas da série. Ela é confiante e travessa, e junto com sua melhor amiga Rocky tentam uma oportunidade para entrar no programa "No Ritmo Chicago." E apesar de confiante, ela quase desistiu de sua oportunidade de estrelar "No Ritmo de Chicago", sem a persistência de Rocky Blue. De acordo com Bella Thorne, a personagem é uma jovem com grande estilo. No episódio "Add It Up", foi revelado que Cece tem dislexia e sofre um pouco por causa disso. Ela odeia karatê, mas quando sua amiga Rocky começa fazer karatê e Cece começa a fazer para ficar ao lado de sua amiga.
Raquel Alexandra "Rocky" Blue
(Zendaya Coleman) é a outra protagonista da série. É otimista, animada e a mais sensata graças a ela, Cece consegue fazer parte do programa "No Ritmo de Chicago" com animação. Ela gosta muito de karatê. Segundo a Cece no Episódio 4, "Add It Up", Rocky não possui nenhum ponto fraco, o que ela nega, dizendo que é fraca no tricô.Tem pés enormes e é sempre a primeira escolhida no futebol.
Flynn Justin Jones
(Davis Cleveland) é o irmão mais novo de Cece. Descrito como "esperto mesmo com sua pouca idade ", adora bacon,videogames e não gosta lá muito de sua irmã mais velha. Sim, o irmão mais novo de CeCe, Flynn, pode parecer giro, mas também sabe mais do que parece, sabe aproveitar-se de qualquer situação e gosta muito de bacon, jogos de vídeo e irritar a irmã mais velha. Dublado por Yago Machado.
Tyler "Ty" Blue
(Roshon Fegan) é o irmão mais velho de Rocky. Apesar de ser um talentoso bailarino, não quis entrar para o programa "No Ritmo de Chicago", alegando que ele não dança tão bem. Sua personalidade é descrita como "sarcástico e mulherengo" pois sempre quer conquistar alguma garota, até mesmo Tinka. Ty, é sofisticado, sempre na moda e sarcástico (pois pois). Mexe-se bem como dançarino e ainda melhor com as mulheres... Ou pelo menos é o que ele pensa.
Deuce Martinez
(Adam Irigoyen) é amigo de Cece e Rocky , e é inteligente e abilidoso. Deuce vende de tudo, e por isso consegue muita populariedade, e vive em buscas de garotas, mesmo sempre tendo relacionamentos não muito duradouros. Calmo e ponderado, o Deuce é o amigo de Rocky e Cece que faz questão de estar sempre em cima de todos os acontecimentos. É a pessoa com ligações. Se precisarmos de bilhetes para o concerto, falamos com ele. Mas não foi ele quem os arranjou, 'tás a ver?
Gunther e Tinka Hessenheffer são gémeos falsos de um pequeno país das montanhas com um nome impronunciável. Com os seus sotaques diferentes e gosto por roupas brilhantes, não se misturam com a multidão. São os "inimigos amigos" de Rocky e CeCe em Shake It Up, Chicago! e na escola.



Nenhum comentário:

Postar um comentário