domingo, 7 de outubro de 2012

Os Jotas - Episódio 2 (1ª temporada)

Os Jotas
Episódio 2
 Episódio de hoje: Os sites
1ª temporada
No colégio...
A professora de Geografia fala:
-A Geografia é uma ciência que tem por objetivo o estudo da superfície terrestre e a distribuição espacial de fenômenos significativos na paisagem. Também estuda a relação recíproca entre o homem e o meio ambiente (Geografia Humana)
Jennifer:
- Nossa essa aula é a maior chatice.
A professora de Geografia:
- O que foi que você falou mesmo?
Jennifer:
- Nada não !
A professora de Geografia:
- Alguém sabe me dizer o que é geografia física?
Amanda:
- Eu sei. A geografia física (ou fisiografia) se foca na geografia dentro das Ciências da Terra. Tem como objetivo entender a litosfera, hidrosfera, atmosfera, pedosfera, e os padrões da fauna e flora global (biosfera).
A professora de Geografia:
- Muito bom Amanda, agora...
Jennifer
- Qual o problema dessa Amanda ?
O sinal toca...
Professora de geografia:
- Podem sair pessoas da minha aula. Vaza !
Jennifer:
- Você que manda.


Na cabine de Jennifer e seus amigos...
Jack:
- Tenho uma notícia pra vocês, a gente vai ficar muito popular com isto que estou pensando.
Jennifer:
- O que é que você está pensando ? Em senhor Jack nerd.
Jack:
- Mais respeito comigo. Vamos fazer um site sobre nós, nossa historia.
Jonas:
- Como assim ? A gente vai falar como eu sou o maior gato da escolo.
Jennifer:
- Se for falar do Jonas, o site vai ficar uma porcaria.
Jane:
- Não provoca amiga. Mais explique direito esse negocio de site Jack.
Jack:
- É simples, a gente fala sobre tudo que a gente ja vivenciou.
Jonas:
- Legal.
No patio do colégio...
Jennifer e seus amigos conversam...
Jane:
- Mas só pode ser uma brincadeira de mal gosto. A Clara criou um site, com o título, Clara, o site. Quem ela pensa que é ?
Jennifer:
- Eu não sei o que ela pensa que ela é. Mas sei o que eu penso que ela é.
Jonas:
- O quê ?
Jane:
- Melhor ela não dizer.
Jennifer:
- Melhor mesmo.
Jack:
- Bom, não vamos nos preocupar com ela. Galera, o nosso site tem duzentos mil visitantes.
Jane:
- É e pode aumentar muito mais.
Jennifer:
- Nossas primeiras postagens, estão sendo um sucesso. Mas eu já sei como eu vou aumentar a nossa popularidade.
Jane:
- Como ?
Minutos Depois...
Jennifer no microfone:
- Ai galera quero provar que o meu site é muito melhor do que o site da Clara.
Clara:
- Como espertinha ?
Jennifer:
- Desse jeito. Jack toca a guitarra, Jonas a câmera, e Jane começa a divulgar.
Amanda;
- Isso é tão legal ! Que momento incrível, estou tão emocionada.
Lulu:
- Ela só vai cantar.
Amanda:
- Por isso mesmo.
Lulu:
- Você tem problema.
Jennifer:
- I felt my way bother you
But I will no give m? Nima
His face ci? Gave me you
When I talk to algu? M

But okay, I'm so
? Good to know
Which to have something from me
It will be my way
S? my way

No change for you to go? or by nobody? m
No matter if you love me or hate me

UOH, UOH
If you want to stay with me
UOH, UOH
You have to like me the way I am (2x)

In hindsight I think between No's two
At? can work
Depends on how you? do
When you're alone

S? I want to see how it goes
? Good to know
Which to have something from me
It'll be on my way ...
S? my way ...

No change for you to go? or by nobody? m
No matter if you love me or hate me
UOH, UOH
If you want to stay with me
UOH, UOH
You have to like me the way I am

Can No being as thought
No the'm like her friends
What do all you? specify

No change for you to go? or by nobody? m
No matter the ...

No change for you to go? or by nobody? m
No matter if you love me or hate me
UOH, UOH
If you want to stay with me
UOH, UOH
You have to like me the way I am

Criação de Everton Manfrine
e-mail: tonymanfrine@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário