sábado, 13 de outubro de 2012

Os Jotas - Episódio 3 - 1ª temporada

Os Jotas
Episódio 3
Episódio de hoje: O Cachorro da Clara
1ª temporada
Jack e Jonas aparecem na cabine com um cachorro...
Jennifer:
- De quem é esse cachorro ?
Jane:
- Esse cachorro não é muito bonitinho. De quem é ele ?
Jonas:
- É da Clara !
Jane e Jennifer:
- Como é que é ?
Jack:
- Isso que vocês duas escutaram, estamos com o au au au da Clara.
Jennifer:
- Mas por que vocês dois patetas estão com esse cachorro horrorozo ?
Jonas:
- A Clara ofereceu dez mil dólares para quem cuidasse dele por um dia. E eu e o Jack vamos dividir a recompensa no meio.
Jennifer:
- Legal! Não, não é legal !


Na cabine de Clara e suas amigas...
Clara:
- Ai ai, deixei meu cachorrinho com aquelas patetas otários.
Lulu:
- Não sei por que você deixou, e ainda vai pagar, que gente maluca.
Clara:
- O problema é meu.
Na cabine de Jennifer e seus amigos...
Jennifer olha para o carrocho e diz:
- Esse cachorro me assusta. AU ! AU ! AU ! Palhaço.
Então Jennifer troca os alimentos e da leite vencido ao cachorro...
Minutos Depois...
Jack e Jonas chegam...
Jack:
- Onde está o cachorro da Clara ?
Jennifer:
- Ele morreu.
Jonas:
- Ata ! Como é ?
Jennifer:
- Morreu, foi isso que aconteceu.
Jack:
- E você diz isso na maior tranquilidade do mundo ?
Jennifer:
- O cachorro não é meu parente, falo mesmo.
Jack:
- Como vamos explicar isso para a Clara ?
Jennifer:
- Vão dizer que o au au dela morreu.
Jonas:
- E é agente que vai morrer, quando ela descobrir.
Jennifer:
- Olha pelo lado bom das coisas.
Jack:
- Que lado bom Jennifer ?
Jennifer:
- É não tem.
Dias depois...
Na cabine de Jennifer e seus amigos...
Jane:
- A Clara está chorando até hoje pela morte da cachorra dela.
Jennifer:
- Eu sinto tanto por ela, pela cachorra.
Jane:
- O nome da cachorra dela se chamava "Funguentinha".
Jennifer:
- Com o nome desses, até eu queria morre.
Jack:
- Mas tem uma parte ruim.
Jonas:
- O que Jack ?
Jack:
- O diretor mandou nos quatro cuidarmos dela por uma semana.
Jennifer:
- Por quê ?
Jonas:
- Esqueceu que ela morreu aqui.
Jennifer:
- E o que eu vou ganhar com isso ?
Jonas:
- Ele disse, que vai dar uma cesta de chocolate e...
Jane:
- Chocolate não é tudo.
Jonas:
- E Vai dar 5 pontos a mais nas atividades aqui.
Jennifer:
- Já to lá.
Na cabine de Clara...
Todos lavam a louça, de menos Clara...
Jennifer:
- Eu não estou acreditando, que aquela ratazana de esgoto me mandou lavar louças, limpar o chão, passar os vistidos dela e preparar a comida e limpar privada. Isso é tão horrível.
Lulu no sofá diz:
- Olha pelo lado bom.
Jennifer:
- Tem lado bom ? Não tem lado bom, me mostra a bosta do lado bom. Porque se tiver lado bom eu quero ir pra ele.
Lulu:
- Calma. Só foi uma sugestão.
Jennifer:
- Eu quero que você enfia essa sua sugestão no meio do seu...
Jane:
- Jennifer !
Jennifer:
- Seu, seu banheiro.
Jack:
- Que coisa.
Horas depois...
No patio da escola...
Jonas, Jack e Jane lancham, então Jennifer aparece, chatiada e diz:
- Aí eu estou tão chatiada.
Jonas:
- Sua cara representa bem sua chatiação.
Jennifer:
- Não começa. E se você começar eu faço voar dessa cadeira.
Jane:
- O que foi que aconteceu ?
Jennifer:
- O Professor de Espanhol. Quem ele pensa que é para me dar um F em uma prova.
Jack:
- Ele é o professor ?
Jennifer:
- Engraçadinho.
Jane:
- E a Clara já se recuperou do episódio triste que ela viveu ?
Jennifer:
- Como é ? Fui eu que vivi um episódio triste. Tive que passar dias cuidaando dela por causa de uma cachorra com nome de "Funguentinha", ha pelo amor de Deus, eu que estou recuperando do momento mais triste da minha vida.
Jack:
- Triste por quê ? Você não ficou feia e nem o presunto acabou.
Jennifer:
- Não começa Jack.
Jane:
- Vocês já viram as piadas do blog da Clara ?
Jack:
- Eu já vi, não achei greaça nenhuma.
Jonas:
- Eu achei. É legal.
Jennifer:
- Até parece.
Anoiteçe...
No patio 2 da escola...
Clara no palco diz:
- Galera, vocês querem que eu cante ou conto piada.
Jennifer:
- Eu quero que você vai embora.
Clara:
- Não preciso de opinião de lixo.
Jennifer:
- Então por que você ta dando a sua.
Clara:
- Bom eu vou contar piadas.
Jane:
- Ai minha cabeça.
Jack:
- Ai minha barriga.
Jane:
- Por que disse ai minha barriga ?
Jack:
- Porque chatiçe me da fome.
Jonas:
- Faz sentido.
Clara:
- Um homem colocou seu ouvido sobre os seios de sua mulher. Qual o nome do filme? Os Suspeitos
Jennifer:
- Que porcaria de piada é essa ?
Clara:
- Tem outra também. Qual é a parte do carro que se originou no Antigo Egito? Os faraóis.
Jennifer:
- Depois dessa vou embora.
Jane, Jack e Jonas dão risadas.

Criação de Everton Manfrine
e-mail: tonymanfrine@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário