sábado, 24 de novembro de 2012

Lost My Mind - Episódio 2 - 1ª temporada !

Lost My Mind
Episódio 2
1ª temporada
O Primeiro Beijo
" Tenho 15 anos, e ainda não dei meu primeiro beijo, acho isso esquisito, muitos amigos meus já derão o seu primeiro beijo e eram mais novos do que eu, acho que não dei meu primeiro beijo, porque eu posso ser diferente dos outros, sou diferente, um beijo de verdade eu nunca dei em ninguém a minha língua nunca encostou na língua de nenhuma garota, não sofro com isso, eu só me lamento mesmo, preciso de uma oportunidade com a minha namorada no momento, tenho um segredo, que pode impedir o meu verdadeiro beijo. Espero que esse momento chegue logo para mim, não quero decepcionar a Jane com apenas selinhos, eu adoro ela, e quero logo dar o meu primeiro beijo ! "

Na casa de Jane...
No quarto de Jane...
Jane e Suzane conversam...
Suzane:
- E aí minha amiga ? O beijo do Lucas é bom ?
Jane:
- Eu e o Lucas não nos beijamos de verdade ainda, esses dias só demos selinhos.
Suzane:
- Sério ?
Jane:
- Eu estou falando. Mas um beijo de verdade mesmo, um beijo de língua, minha língua encostar na dele eu nunca dei de verdade.
Suzane rir e depois pergunta:
- Mas porque você e o Lucas não deram o primeiro beijo ?
Jane:
- Sabe eu também acho meio estranho, e quem sempre evita é o próprio Lucas.
Suzane:
- É estranho mesmo, porque sempre quem quer perder o bv logo são os homens, e ele tá esperando. Acho que ele está escondendo algum segredo.
Jane:
- Será que ele pode ter poderes ?
Suzane:
- Não, usei meus poderes para verificar isso. E ele é um humano normal.
Jane:
- Então tenho que descobrir por que o Lucas não quer dar um beijo de verdade.
Amanhece...
No colégio West...
Na aula de Fisíca...
A professora Joana:
- Galera, vou fazer umas perguntas orais, e cada resposta certa vale 2,5 pontos a mais na média, e cada errada vale 1,5 a menos na média.
Lucas:
- Adoro fisíca !
Jane:
- Também gosto amorzinho !
Gabrielle fala de longe:
- Não sei porque mas esse casal junto mas faz provocar um ódio que eu não sei de onde vem, eu não gosto dessa Jane metida, ela me robou o Lucas, que raiva.
Joana:
- Vamos lá, uma pessoa cai de um prédio de 126...
Suzane levanta a mão e diz:
- Posso sair ?
Joana:
- Quer ir ao banheiro ?
Suzane:
- Não é que eu não suporto fisíca.
Horas depois...
Lucas e Jane se beijam no parque...
Jane:
- Sabe Lucas, andei refletindo sobre o nosso namoro, e percebir uma coisa.
Lucas:
- O que foi que você percebeu ?
Jane:
- Nunca nos beijamos de verdade, tudo que beijamos um ao outro, foi somente selinho, não foi um beijo de verdade.
Lucas:
- Minha linda, eu não quero te machucar com meu beijo de língua.
Jane:
- Me machucar ? Eu não estou entendendo.
Lucas:
- Eu não sou um ser humano normal. Tenho um segredo.
Jane:
- Então me conta, me conta o seu segredo.
Lucas:
- Eu não posso contar o segredo.
Jane:
- Me conta o seu que eu conto o meu ?
Lucas:
- Tem um segredo ?
Jane:
- Sim.
Lucas:
- Qual é ele ?
Jane respira fundo e diz:
- Eu sou uma feitiçeira. Uma feitiçeira muito poderosa.
Lucas:
- O quê ?
Jane:
- Isso que você escutou, tenho muitos poderes, sei que era para eu guardar esse segredo somente para mim, e não contar para ninguém, mas sinto uma certa confiança em você.
Lucas:
- Obrigado !
Jane:
- E o seu segredo ?
Lucas:
- O meu segredo pode te deixar com o maior medo de mim. A gente pode até acabar com o nosso namoro Jane.
Jane:
- Eu garanto que não !
Lucas:
- Eu sou um vampiro !
Jane se espanta e diz:
- Um vampiro ? Inacreditável !
Lucas:
- Sabia, ficou espantada com essa revelação.
Jane:
- Sim fiquei, mas não quero me afastar de você, quem disse que uma bruxa e um vampiro não pode viver juntos.
Lucas:
- Ninguém !
Jane:
- Então, vamos nos beijar de verdade ?
Lucas:
- Não tem medo de mim ?
Jane:
- Não, não tenho medo nenhum de você.
Então Lucas e Jane se aproxima um do outro e se beijam de língua.
Então o planeta passa por tranformações rápidas: O céu começa a trovoar e fazer sol ao mesmo tempo, o chão começa a se quebrar, apartamentos explodem, acontecem a maior ventania de todas, luzes começam a apagar e acender, fios de poste começam a queimar, e aparece uma aurea, em volta de Lucas e Jane enquanto eles estavam se beijando.
Depois deixam de se beijar e logo os dois sorriam...
Jane:
- Foi bom pra você ?
Lucas:
- Foi ótimo ! Quando seus lábios tocaram os meus era como se fosse meu primeiro beijo, sensação inexplicavel que nunca senti antes.
Então os dois voltam a se beijar, dão um beijo de verdade !

Nenhum comentário:

Postar um comentário