terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Lost My Mind - Episódio 12 - 1ª Temporada - Especial de Ano Novo

Lost My Mind
Episódio 12
1ª Temporada
Adeus, Ano Velho
" Ano Novo. Jamais haverá ano novo, se continuar a copiar os erros dos anos velhos. Não pedi coisas demais para não confundir Deus que à meia-noite de ano novo está tão ocupado. Para ganhar um ano novo que mereça este nome, você, meu caro, tem de merecê-lo, tem de fazê-lo de novo, eu sei que não é fácil, mas tente, experimente, consciente. É dentro de você que o Ano Novo cochila e espera desde sempre. Chega de velhas desculpas e velhas atitudes! Que o ano novo traga vida nova, como o rio que sai lavando e levando tudo por onde passa. Ingressar num novo ano é como adentrar em outra dimensão de nós mesmos. A vida que se desdobra. A porta se abre e nos brinda com o raiar de um novo dia. Cores que já estamos acostumados a ver, mas brilham de um jeito especial, diferente, porque vistas com o olhar de quem olha o verde da vida, que vai nascendo, brotando, desabrochando em recomeço. Então, olhamos para trás e despedimo-nos do ontem, do sábado e todos os dias anteriores enquanto o hoje pacientemente nos espera com os amanhãs e todos os dias que virão. Feliz Ano Novo "



Na casa de Jane...
Lucas, Jane, Suzane, Gabrielle e Bruno comemoram a noite de Réveillon...
Lucas:
- Esse ano de 2012 foi...
Jane:
- Bom?
Suzane:
- Intenso?
Gabrielle:
- Mágico?
Bruno:
- Zoi?
Suzane:
- Quem com 15 anos fala zoi?
Bruno:
- Muitas pessoas.
Suzane:
- Ás vezes, você dá cada mancada...
Lucas:
- Esse ano todos damos mancadas.
Gabrielle:
- Concertesa.
Lucas:
- Vamos relembrar momentos do ano de 2012 na nossa vida?
Jane:
- Legal!
Todos:
- É!
Bruno:
- A musica que cantamos duas semanas atrás na escola, foi demais.
Gabrielle:
- Concertesa.
Todos lembram...
Gabrielle canta:
- Oceans apart day after day
And I slowly go insane
I hear your voice on the line
But it doesn't stop the pain.
Bruno canta:
- If I see you next to never
How can we say forever
Jane canta:
- Wherever you go
Whatever you do
I will be right here waiting for you
Whatever it takes
Or how my heart breaks
I will be right here waiting for you
Suzane canta:
- I took for granted, all the times
That I thought would last somehow
I hear the laughter, I taste the tears
But I can't get near you now
Gabrielle canta:
- Oh, can't you see it baby
You've got me goin' crazy
Jane canta:
- Wherever you go
Whatever you do
I will be right here waiting for you
Whatever it takes
Or how my heart breaks
I will be right here waiting for you
Bruno canta:
- I wonder how we can survive
This romance
But in the end if I'm with you
I'll take the chance
Gabrielle canta:
- oh, can't you see it baby
you've got me goin crazy
Gabrielle, Suzane, Jane e Bruno cantam juntos:
- Wherever you go
Whatever you do
I will be right here waiting for you
Whatever it takes
Or how my heart breaks
I will be right here waiting for you
Waiting for you !
Todos batem palmas...
Depois do pensamento...
Jane:
- Aquela música foi muito linda.
Lucas:
- Bruno, vamos na cozinha pegar mais refrigerantes.
Bruno:
- Tudo bem.
Então Bruno e Lucas vão até a cozinha...
Gabrielle:
- Vocês duas, idiotas e patéticas, lembram de quando lutamos pela primeira vez, no cinema.
Suzane:
- Claro !
Jane:
- Eu não esqueco dessas coisas.
Jane, Suzane e Gabrielle lembram...
Gabrielle aparece para Suzane e Jane dizendo:
- Eu vou acabar com você duas.
Jane:
- Tenha muito cuidado com o que você vai fazer Gabrielle.
Gabrielle:
- Não me dê ordens, vou mandar vocês duas para o outro mundo.
Suzane:
- Já disse e repito. Eu não tenho medo de você.
Gabrielle:
- Pois deveria ter.
Então Gabrielle faz um fetício:
- Terras e mares, vucões e ares, que as pessoas parem.
Então todo ser vivo fica congelado, menos Suzane e Jane, e Lucas dentro do banheiro, mas continua trancado lá.
Jane:
- Volta tudo ao normal sua louca.
Gabrielle:
- Eu vou acabar com as duas primeiro, depois tudo volta ao normal.
Então Gabrielle manda fetícios em Jane e Suzane. Pórem elas desviam, Jane manda um fetício em Gabrielle e acerta ela.
Gabrielle:
- Sua idiota !
Jane:
- Você não vai vencer.
Suzane fica na frente da Gabrielle, e usa seus poderes de telepatia para paralisar ela e seus fetícios.
Gabrielle:
- O que você fez sua idiota ?
Suzane:
- Eu paralisei seus poderes, e esse feito vai durar uma semana.
Gabrielle:
- Não pode ser.
Suzane:
- Pois acredite, é a mais pura verdade..
Gabrielle:
- Droga ! Eu acabo com você sua desgraçada, sua filha da mãe.
Então Jane lança um fetício em Gabrielle e ela desapareçe.
Jane:
- Conseguimos.
Minutos Depois...
Gabrielle e Lucas na cozinha...
Gabrielle:
- Lucas, lembra de quando me beijou?
Lucas:
- Sim. Seu beijo foi perfeito, mas eu amo a Jane.
Lucas e Gabrielle lembram...
Lucas:
- Se agente pegar essas distâncias e somar com alguns centímetros ?
Gabrielle:
- Bom isso pode até dar certo.
Lucas:
- Legal !
Gabrielle sorri...
Lucas também sorri quando vê o sorriso de Gabrielle...
Gabrielle:
- O que foi Lucas ? Alguma coisa de estranha comigo ?
Lucas:
- Não, está tudo perfeito, nada pode estar de estranho com você Gabi.
Lucas:
- Gabi ?
Gabrielle:
- O quê ?
Então Lucas beija Gabrielle, e Gabrielle continua com o beijo...
Minutos Depois...
No Banheiro...
Jane e Gabrielle conversam...
Gabrielle:
- Eu vou continuar sempre amando o Lucas, mesmo que chegue o ano novo.
Jane:
- Eu também.
Gabrielle:
- Já sentiu medo de perder o Lucas ?
Jane:
- Sim, eu sentir mais medo, na festa de 16 Anos de Lucas.
Gabrielle:
- Aquela batalha foi demais.
Jane e Gabrielle lembram...
Gabrielle:
- Eu vou te vencer, custe o que custar, e vou acabar com esse fetício.
Suzane:
- Sou mais forte que você !
Gabrielle:
- Vamos ver !
Suzane então forma bolas de energia telepatia e manda em Gabrielle. Gabrielle contra-ataca mandando raios de fetício..
Suzane:
- Eu não vou perder para uma bruxinha como você, e além do mais você descobriu seus poderes faz onze meses, e eu sei usar meus poderes com perfeição faz 14 anos, quando eu completei um ano de idade, já sabia usar a telepatia.
Gabrielle:
- Eu não vou me dar por vencida, eu descobri meus poderes faz pouco tempo sim, mas eu sou muito forte, mais do que você pensa.
Suzane:
- Não tenho medo, dos seus fogos de festas.
Gabrielle:
- Eu posso superar a telepatia, e supero você, uma telepata qualquer.
Suzane:
- Eu não sou uma simples telepata, sou um super, hiper telepata.
Então Suzane faz a cabeça de Gabrielle doer com sua telepatia...
Gabrielle:
- Para com isso, tá doendo.
Suzane:
- Mas é para doer mesmo.
No quarto de Lucas...
Jane:
- Lucas, você enfeitiçado, e eu vou fazer de tudo para quebrar esse feticio.
Lucas:
- Eu vou acabar com você Jane.
Jane lança raios poderosos em Lucas, e ele vai parar na parede...
Lucas:
- Você me deixa muito nervozo.
Então as coisas do quarto começam a quebrar, os olhos de Lucas ficam vermelhos e presas aparecem em Lucas...
Jane:
- Você se transformou em vampiro ! Para mim é a primeira vez, você continua lindo.
Lucas:
- Eu só amo a Suzane, e mais ninguém.
Então Jane manda raios de energia em Lucas, mas ele desvia de todos os raios...
Jane:
- Você também tem essa habilidade ?
Lucas:
- Sim. Eu posso tirar sangue, tenho super força, super agilidade, posso ler mente, me comunicar telepáticamente, me desviar de qualquer coisa, e luto muito bem.
Jane:
- Você tem muitas habilidades, mas eu vou quebrar esse fetício, eu quero você de volta.
Lucas:
- Não existe nenhum fetício.
Então Jane manda poderes nas mãos e Lucas enfreta os poderes com a mão sem nenhum tipo de ataque...
Jane:
- Como você consegue aguentar esse tipo de energia, sem contra-atacar outra.
Lucas:
- Tenho uma super resistência Jane, que você nem imagina.
Jane então deixa de os poderes nas mãos e diz:
- Então eu vou lutar.
Então Jane vai para cima de Lucas, dando socos, muros e chutes, mas Lucas se defende com os braços...
No jardim...
Suzane:
- Nada pode me derrotar, ainda mais você que se acha mais poderosa do que eu.
Gabrielle:
- Eu nunca pensei que você era tão forte.
Então Suzane aumenta seus poderes, e usando a telepatia manda Gabrielle para longe e ele cai em um certo lugar...
No quarto de Lucas...
Lucas e Jane lutam...
Lucas começa a atacar Jane, então ele enpurra Jane da janela do seu quarto e ela vai parar longe, no mesmo lugar que Gabrielle caiu...
Elas levatam...
Jane:
- Essa batalha está sendo difícil.
Gabrielle:
- Mas eu não vou perder.
Lucas e Suzane chegam perto...
Lucas:
- Espero que ainda não tentem acabar com o nosso amor.
Gabrielle:
- Eu vou até o fim da minha vida.
Melli chega perto e diz:
- Eu não deveria ajudar vocês, as bruxas, mas eu vou. Eu estou até feliz que o Lucas esteja com a Suzane, mas o amor com ela está cheio de guerras e guerras, mas eu conheço um fetício para quebra fetícios da eternidade, ele só funciona de 10 em 10 anos, então façam direito, porque se não dar certo agora, eles irão se amar para sempre.
Jane:
- Tudo bem !
Melli entrega o papel do fetício a Jane...
Melli sai de perto...
Jane e Gabrielle ficam de mãos dadas e fazem o fetício:
- O Fetício da eternidade, tem um pouco insanidade, que Lucas e Suzane voltam a realidade.
Então Jane e Gabrielle mandam o fetício em Suzane e Lucas, e eles recebem o fetício (Uma grande energia).
Depois da lembrança...
Jane:
- É foi incrível.
Tempo Depois...
Na praia...
Lucas:
- Galera faltam 10 segundos para o ano novo.
Suzane:
- Vamos contar !
Gabrielle:
- Claro !
Bruno:
- Cinco !
Gabrielle:
- Quatro !
Jane:
- Três !
Suzane:
- Dois !
Lucas:
- Um !
Todos:
- Feliz Ano Novo !
E começa os fogos...
Lucas fica abraçado com Jane e Gabrielle...
Suzane e Bruno se abraçam..
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário