domingo, 6 de janeiro de 2013

Lost My Mind - Episódio 13 - 1ª Temporada

Lost My Mind
Episódio 13
1ª Temporada
Uma viagem de Metrô
" Um homem viaja o mundo à procura do que ele precisa e volta para casa para encontrar. Viajar é fazer uma jornada para dentro de si mesmo. A sabedoria não nos é dada. É preciso descobri-la por nós mesmos, depois de uma viagem que ninguém nos pode poupar ou fazer por nós. A verdadeira arte de viajar... A gente sempre deve sair à rua como quem foge de casa. Como se estivessem abertos diante de nós todos os caminhos do mundo. Não importa que os compromissos, as obrigações, estejam ali... Chegamos de muito longe, de alma aberta e o coração cantando! O que vale na vida não é o ponto de partida e sim a caminhada. Caminhando e semeando, no fim terás o que colher. Podemos viajar por todo o mundo em busca do que é belo, mas se já não o trouxermos conosco, nunca o encontraremos. A vida é o que fazemos dela. As viagens são os viajantes. O que vemos não é o que vemos, senão o que somos. "



Lucas, Suzane, Jane e Gabrielle voltam de sua viagem em um metrô...
Jane:
- Lucas, meu amor, por que quis voltar em um metrô ?
Lucas:
- Eu adoro metrô! E viajar melhor ainda.
Gabrielle:
- O Lucas sabe das melhores coisas da vida.
Jane:
- Gabrielle!
Suzane:
- Fazia tempo que eu não andava de metrô. Gente, esse metrô está sem motorista.
Lucas:
- Deixa eu ver.
Lucas então confere e diz:
- Não tem motorista!
O metrô:
- Eu vou assassinar todos vocês.
Gabrielle:
- Esse metrô está envenenado.
Lucas:
- É um metrô muito perigoso.
Jane:
- Eu vou quebrar esse fetício, custe o que custar.
Jane faz um fetício:
- No céu tem muitas aves, no mar muitos peixes, que esse metrô pare!
Então o fetício é lançado mas não faz efeito...
Suzane:
- Não deu certo!
Então o metrô corre...
Todos gritam...
Lucas se transforma em vampiro...
Lucas:
- Temos que parar esse metrô.
Suzane faz ondas telepaticas para tentar parar o metrô...
Suzane:
- Esse metrô não vai nos matar. Vamos destruir ele.
Então Suzane e Lucas vão até a cabine de direção...
Jane e Gabrielle mandam fetícios...
Gabrielle:
- Manda fetícios mais fortes.
Jane:
- Eu estou fazendo o máximo que eu posso. Esse metrô é muito perigoso.
Na cabine...
Lucas quebra os botões...
Metrô:
- Vocês nunca irão conseguir nada seus merdas.
Suzane:
- Chega! Essa brincadeira já passou dos limites.
Metrô:
- Isso não é brincadeira, isso não é brinquedo não!
Lucas:
- Você não vai realizar seus desejos.
Então a cabine se balança e Lucas cai sentado e Suzane cai e senta no colo de Lucas...
Lucas:
- Suzane!
Suzane:
- Lucas!
Então Lucas e Suzane se beijam...
Enquanto isso Jane e Gabrielle...
Gabrielle:
- Se esse metrô acha que vai me derrotar ele está muito enganado.
Minutos Depois...
Na cabine, Lucas e Suzane e ainda continuam se beijando...
Depois se desgrudam e se levantam do chão...
Suzane:
- Isso não aconteceu.
Lucas:
- Me desculpa Suzane!
Suzane:
- Você não tem culpa de nada, fui eu que cair em cima de você e sem querer nos beijamos.
Lucas:
- Suzane! Vamos jurar que não vamos contar nada para ninguém.
Suzane:
- Mas eu não consigo esconder isso da Jane.
Lucas:
- Vamos fingir que isso não aconteceu?
Suzane:
- Tudo bem!
Lucas olha uma alavanca e diz:
- Olha achei uma alavanca, vou tentar puxar.
Lucas tenta puxar mas usa todas as suas forças e não consegue...
Lucas:
- Suzane me ajuda, vamos unir nossas forças mortais e sobretnaturais.
Suzane:
- Tudo bem!
Lucas e Suzane puxam a alavanca e o metrô para...
Lucas:
- Conseguimos.
Suzane:
- É!
Na mansão de Lucas...
Melli:
- Eu sinto muito por vocês.
Jane:
- Eu nunca mais quero passar por aquilo.
Na cozinha...
Suzane e Lucas conversam...
Lucas:
- Então aquele beijo nunca aconteceu.
Suzane:
- É! E nunca vamos contar para ninguém.
Lucas:
- Só foi um beijo de curiosidade.
Suzane:
- Somos amigos!
Lucas:
- Claro!
Então Lucas e Suzane se abraçam...

Criação de Everton Manfrine...


Nenhum comentário:

Postar um comentário