quinta-feira, 21 de julho de 2011

Justin Bieber: Never Say Never

Justin Bieber: Never Say Never é um documentário musical sobre a vida do cantor pop canadense Justin Bieber, exibido em 3D, que tem previsão de lançamento para o dia 11 de fevereiro de 2011, dia dos namorados dos Estados Unidos. O filme é dirigido por Jon Chu e tem como estrela principal Bieber. Conta com as participações especiais de Usher, Jaden Smith, Miley Cyrus e outros. Arrecadou só nos cinemas norte-americanos US$ 72,2 milhões ultrapassando "This is It" de Michael Jackson que no geral somou US$ 72,1 milhões nos cinemas norte-americanos.
Aos 16 anos, Justin Bieber é um fenômeno mundial. A fama do canadense veio com a divulgação de vídeos pelo canal Youtube. Suas músicas e seu estilo são mania entre os adolescentes. O documentário dirigido por Jon Chu vem mostrar que, apesar da descrença de muita gente, Justin Bieber conseguiu alcançar todos os seus sonhos.
Em 24 de agosto de 2010, no Twitter, Justin e Chu anunciaram que os fãs poderiam participar de um concurso para ser parte do filme através do envio de um vídeo caseiro cantando That Should Be Me de Justin ou então mostrar como U Smile enviando uma foto ou vídeo. A competição durou 24 horas. Em 31 de agosto de 2010, as filmagens do show que apareceria no filme começaram a serem gravadas no Madison Square Garden, onde Bieber vestiu sua roupa branca e roxa da turnê. Justin fez performances de várias de suas músicas, com a participação de cantores como Usher,Miley Cyrus, Jaden Smith, Boyz II Men, Sean Kingston e de Ludacris. Em uma revisão, Jocelyn Vena do MTV News disse: "Quaisquer sinais de que Bieber havia caído doente dois dias antes não eram evidentes. Ele se curou depressa para as câmeras que estavam filmando o show de seu próximo filme."
Ao explicar o enredo do filme, Jon Chu disse que o enredo era, ao contrário de filmes concerto em que só se vê música e os bastidores da apresentação, ele contará a história da ascensão da carreira de Justin, e a "história de sua vida" usando a música. O diretor comentou que a única coisa superior que eles querem no filme foi honestidade, explicando: "As pessoas têm uma noção muito pré-concebida de Justin Bieber, elas podem pensar o que quiserem, mas nós queremos mostrar o lado honesto de Justin". No momento de uma sessão de autógrafos em Los Angeles no lançamento de sua biografia First Step 2 Forever: My Story, Bieber disse que com o filme, ele queria mostrar as pessoas que estão desestimuladas da vida que vão dizer que não podem fazer algo, se lembrarem que o céu é o limite. Ele continuou explicando: "Você é capaz de fazer qualquer coisa se você mentalizar enquanto se lembra de Deus em primeiro lugar."  "Então eu acho que o filme é realmente inspirador." Jon refletiu dizendo: "Cada passo, todos sempre disseram, não, não, não, e ele sempre dizia, sim, sim, sim. E esse tipo de Nunca diga Nunca é uma boa ideia. Segundo o diretor, o poder do filme é para ajudar a inspirar crianças a seguirem seus sonhos, e ninguém poderia impedí-los.

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário