sexta-feira, 8 de julho de 2011

Victoria Justice





Victoria Dawn Justice, (Hollywood19 de fevereiro de 1993) é uma atrizcantora e compositoranorte-americana. Ela é mundialmente conhecida pelos papéis de Lola Martinez em Zoey 101 e Tori Vega em Victorious, ambas séries da Nickelodeon. Victoria iniciou sua carreira aos 10 anos de idade, com uma participação especial na série Gilmore Girls, além de fazer diversos comerciais para a televisão.
Em 2005, Victoria foi aceita para fazer parte do elenco da série Zoey 101. Fez sucesso imediato e em 2010 atuou em sua própria série, Victorious. Victoria também é conhecida por suas peças de teatro, tais como Unknow e o suspense The Garden. Em 2010, Victoria com dezessete anos foi eleita a nona atriz-mirim mais bem paga da televisão americana pelo sucesso de Victorious, ganhando cerca de US$12,000 mil dólares por cada episódio da sitcom. Victoria iniciou na carreira de artista solo em 2007, com o single de estréia, A Thousand Miles. E em 2010, com o single Make It Shine(canção-tema de Victorious), a canção chegou em #16 lugar na Bubbling Under Hot 100 Singles Chart. Em Outubro de 2010, Victoria protagonizou o filme The Boy Who Cried Werewolf.

A série estreou em 27 de Março de 2010, e recebeu 5.700.000 exibições, tornando-se a terceira maior estréia de um live-action da Nickelodeon, perdendo apenas para Big Time Rush e iCarly. A estréia da série recebeu críticas positivas; e Victoria Justice foi classificada como cativante e talentosa. Foi elogiada pelo papel de Tori Vega na série, alguns críticos disseram: "Victoria ficará marcada por Victorious, no início era coadjuvante em Zoey 101 e agora é uma garota espetacular direto do centro do palco, ela é muito original e dança muito bem...".
Após três anos, Victoria retornou ao estúdio para gravar a música de abertura da série, Make It Shine em 2010. O single teve pouco sucesso nas paradas dos E.U.A, no entanto, conseguiu chegar ao número #16 no Bubbling Under Hot 100 Singles Chart. Várias outras canções foram destaque na série, incluindo, Freak The Freak Out e Beggin' On Your Knees. Mais tarde Victoria dublou a personagem Stacy na série animada da Nickelodeon The Penguins of Madagascar. Ainda em 2010, Victoria estrelou no filme da Nickelodeon, The Boy Who Cried Werewolf como a personagem Jordânia Sands, uma menina que se transforma em um lobisomem após sua mudança para uma mansão assustadora. O filme foi um grande sucesso para a rede, atraindo 5,8 milhões de espectadores para a estréia. O filme também recebeu críticas negativas dos críticos. O filme tem atualmente uma taxa de aprovação de 69% no Rotten Tomatoes. Em 2011 foi confirmado umcrossover da Nickelodeon entre as séries iCarly e Victorious, intitulado: iParty with Victorious.










Nenhum comentário:

Postar um comentário