domingo, 16 de dezembro de 2012

Audiência !

E aí Galera ? Tudo bom ?


Bom, hoje vim falar da audiência do blog, durante os dias 13, 14 e 15 de dezembro, as postagens foram sucessos, vamos conferir.

Para começar, a Postagem:
Faltam 5 dias ! - Marcou 29 pontos, uma ótima pontuação, a postagem falava sobre o final do primeiro Duelo.
Falando nisso, as votações do Duelo aumentaram, não é só no blog que a votação está rolando, em outros sites também !

Cody Simpson, O Lucas da web - série Lost My Mind - Marcou os incríveis 40 pontos, excelente para a postagem, sendo que na postagem tinha só a foto dele com vampiro !

Dia 31 de Dezembro - Marcou 14 pontos, foi somente uma chamada para o festival de musicas de 2012, que vai acontecer no dia 31 de Dezembro, sem horário definido ainda.

E Finalmente, a postagem mais popular desses três dias:
Lost My Mind - Episódio 6 - 1ª temporada - Marcou os excelentes 45 pontos, bateu o record de audiência da Web - Série, então tornou - se o episódio mais visto, e de maior audiência do momento de toda a série, com 45 pontos de audiência

Essa semana a partir de hoje, 16/12/12, a audiência pode subir muito. Temos a Final do Duelo, episódios inéditos de Lost My Mind, e o Lançamento do Primeiro Episódio Especial Duplo, (De duas partes), e ainda o último filme do especial o Fim do mundo.

18/12 - Final do Duelo
19/12 - Inicio do Segundo Duelo, Novo episódio de Lost My Mind
20/12 - Matérias sobre astros, em filmes e especiais de Natal.
21/12 - Último Filme do especial o Fim do Mundo, e o  o Lançamento do Primeiro Episódio Especial Duplo, (De duas partes).


E é isso galera, até mais !


Nenhum comentário:

Postar um comentário