quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Lost My Mind - Episódio 5 - 1ª temporada

Lost My Mind
Episódio 5
1ª temporada
Lucas e Jane terminam
" O fim do namoro. Milhares de pessoas nascem e morrem, milhares de relacionamentos começam e terminam , um objeto que quebra, a garrafa de café quase vazia, uma amizade de anos que ja nao era a mesma.. Tudo, do simples ao inabalavel,tudo chega ao fim. E há milhares de finais acontecendo todo dia. Quando você termina um relacionamento e volta, aquelas pequenas coisas que te incomodavam antes voltam a te incomodar 12 vezes mais forte. É difícil dizer adeus quando se quer ficar, é difícil sorrir quando se quer chorar, mais difícil é ter que esquecer quando se quer amar. Queria ser uma lágrima, para assim nascer nos teus olhos, rolar em sua face, e em teus lábios morrer. E é isso acabou meu namoro, mas não estou feliz ! "



No parque...
Lucas e Jane conversam...
Lucas:
- Então é isso ? Acabamos ?
Jane:
- Sim Lucas. Terminou, eu acho que essa é a melhor solução de tudo, depois que rolou entre você e a Gabrielle a duas semanas atrás, é melhor a gente terminar mesmo.
Lucas:
- Eu só quero que você saiba que prefiro acreditar que dissemos adeus, que nos separamos para que o destino nos dê um reencontro feliz.
Jane:
- Tá ! Mas acho difícil nos dois voltar a ficar juntos.
Lucas:
- Eu quero que você saiba que eu te amo.
Jane:
- Pois eu não.
Então Jane se vai...
E Lucas chora...
No dia seguinte...
No banheiro feminino...
Jane lava as mãos...
Gabrielle entra no banheiro e diz:
- A chifrudinha esta aqui que bela surpreza.
Jane:
- Você teria gentileza de não me dirigir a palavra Gabrielle.
Gabrielle:
- Não, eu vou te dirigir a palavra sim, porque eu peguei o seu namorado, o cara que eu amo. E foi ele que me beijou.
Jane:
- Eu não quero falar disso.
Gabrielle:
- Pois eu quero, quero falar disso sim. Eu gostei do Lucas no primeiro momento, e eu achei que ia ficar come ele, e pela primeira vez achei que eu ia ser feliz nessa escola, mas não, ai você quis me roubar.
Jane:
- Foi o Lucas que se apaixonou por mim garota, e eu também fiquei apaixonada por ele. Eu não roubei nada de ninguém.
Gabrielle:
- Ladra, bandida, feitiçeira idiota, falsa, mentirosa e mal amada.
Jane fica com raiva...
Jane:
- Gabrielle, tenho uma coisa pra você.
Gabrielle:
- O quê ?
Então Jane pega seu refrigerante e joga e Gabrielle...
Gabrielle:
- Sua idiota olha o que você fez ?
Jane:
- E tem mais !
Então Jane bate na cara de Gabrielle duas vezes, e depois Gabrielle cai no chão...
Gabrielle:
- AHHHHHHHHH !
Jane:
- Essa foi a minha resposta para você.
Então Jane sai do banheiro...
Gabrielle:
- Você me paga sua vadia, me paga caro !
Horas Depois...
No pátio da escola...
Suzane e Lucas conversam...
Suzane:
- É uma pena que você e a Jane terminaram, formavam um belo par.
Lucas:
- É uma pena mesmo, eu amo ela, quero ficar com ela. Eu não deveria ter beijado a Gabrielle.
Suzane:
- Eu não intendo. Por que quis beijar a Gabrielle ? Ela é uma bruxa má.
Lucas:
- Foi o momento, não sei o que me deu. Ela estava tão linda, e aí me deu uma louca vontade de beijar ela.
Suzane:
- Será que aquela Gabrielle não usou nenhum tipo de bruxaria ?
Lucas:
- Não. Eu acho que eu beijei ela naquele momento, por vários motivos.
Suzane:
- Quais motivos Lucas ?
Lucas:
- Era muito tarde, eu estava cansado de tanto estudar, estava carente, estava com saudades da Jane, e acho que rolou uma pequena quimíca entre a gente.
Suzane:
- É Pode ser isso mesmo. Mas eu acho que a Jane reate com você.
Lucas:
- É o que eu mais desejo, eu não suporto a idéia de que eu tenha que ficar longe dela, eu amo ela.
Suzane:
- Sinto muito.
Na casa de Jane...
No seu quarto...
Jane chora:
- Por quê ? Em ?

Criação de Everton Manfrine

Nenhum comentário:

Postar um comentário