quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Lost My Mind - Episódio 8 - 1ª temporada

Lost My Mind
Episódio 8
1ª temporada
Lucas canta para Jane
" Quem gosta de escrever cartas para os jornais não deve ter namorada. Quero reconquistar minha ex-namorada, vou fazer tudo que eu poder. Namorar é nunca cansar de dizer te amo. É ter que descobrir os gostos dela sem que ela os diga. É sentir aquele arrepio quando você sabe que ela esta por vim. Um idiota faz com que sua namorada sinta ciúmes de outras mulheres... Um homem faz com que as outras mulheres sintam inveja da sua namorada! A mágica do amor não é conquistar uma pessoa a cada dia, e sim reconquistar a mesma todos os dias. Namorada, palavra honrada, que se tirar uma pequena e simples palavra chamada amor, sobra nada. O amor não é um sentimento mas sim um dom. Tenho que fazer uma declaração de amor para Jane, custe o que custar. "


No Colégio West...
O diretor Chad fala na sala do 1º ano, turma de Lucas, Gabrielle, Jane, Bruno e Suzane:
- Muito bem jovens fofos.
Gabrielle:
- Eu não sou fofa.
Chad:
- Eu que mando, então falo do jeito que eu quiser.
Suzane:
- Mas eu acho que estamos muito grande para você nos chamar de fofos.
Chad:
- Chega ! Eu posso falar nessa merda ?
Gabrielle:
- Fala merda !
Chad:
- Grrr... Bom, faltam quatro meses para o ano se "incerar".
Lucas:
- Você falou errado. Falou "incerar".
Jane:
- Sendo que o certo é encerrar.
Chad:
- Eu vou falar agora. Amanhã teremos um sarau de musicas, quem quiser apresentar uma música que apresente, vou saindo.
Gabrielle:
- Vai na fé.
Chad:
- Fui.
Bruno:
- Que maluco !
Anoitece...
Na casa de Suzane...
Suzane e Lucas conversam...
Lucas:
- O que é que você vai fazer para o sarau ? Que música vai cantar ?
Suzane:
- Não vou cantar nada. Eu vou compor a música para Jane cantar.
Lucas:
- A Jane vai cantar ?
Suzane:
- Vai sim. Porque você não canta no sarau ?
Lucas:
- Não, eu também não vou no sarau.
Suzane:
- Por que não Lucas ?
Lucas:
- Esses dias me sinto meio cansado, e também queria pensar em um jeito de reconquistar a Jane.
(Silêncio)
Suzane:
- Eu tive uma grande idéia.
Lucas:
- Que idéia Suzane ?
Suzane:
- Você vai ao sarau sim, e vai cantar.
Lucas:
- Olha, é melhor não, e também já te falei que não vou a lugar algum.
Suzane:
- Você vai no sarau, e vai cantar uma música, uma música para Jane.
Lucas:
- Isso é uma excelente idéia... Mas tem um problema.
Suzane:
- Qual problema Lucas?
Lucas:
- Eu não sei compor musicas.
Suzane:
- Mas você tem uma amiga, linda, morena e com os maiores poderes de telepatia do mundo, e ainda compositora.
Lucas:
- Você pode compor uma música para eu cantar para Jane no dia do Sarau.
Suzane:
- Claro ! Vou compor uma música com o que você sente por ela.
Lucas:
- Tudo bem. Porque eu sinto por ela é amor.
Suzane:
- Excelente !
No dia seguinte...
No Colégio West...
Acontece o Sarau escolar...
Na lanchonete...
Suzane toma vitamina de acaí...
Gabrielle chega perto dela e diz:
- E aí Suzane ? Não vai participar do Sarau não ?
Suzane:
- Eu não vou cantar, mas estou participando com a Jane e o Lucas, e eu escrevir uma música para cada um. E você não vai participar não ?
Gabrielle:
- Não !
Suzane:
- Por que não ?
Gabrielle:
- Porque eu acho isso rídiculo, uma palhaçada e uma grande perca de tempo.
Suzane:
- Então é a mesma coisa do que dar um beijo, ou namorar com você, uma grande perca de tempo.
Gabrielle:
- Cale a sua boca !
Suzane:
- Desculpe ! Mas eu já falei, sua feia, rídiculo, palhaça, e grande perca de tempo. Agora me dá licensa, que eu preciso urinar, antes que a minha bixiga explodar aqui na lanchonete.
Suzane sai...
Gabrielle:
- Suzane me paga !
No banheiro feminino...
Suzane e Gabrielle conversam...
Suzane:
- O que é que você quer agora ?
Gabrielle:
- Você me humilhou na lachonete. E isso tem um preço muito caro, e que você vai ter que pagar Suzane.
Suzane:
- O quê ?
Gabrielle faz um fetício:
- Suzane me humilhou dessa vez, que com esse fetício, essa idiota se apaixone pelo Bruno de vez.
Então o fetício é lançado em Suzane, e ela recebe.
(Silêncio)
Suzane:
- O que você fez sua idiota ?
Gabrielle:
- Fiz uma pequena mágica.
Gabrielle desaparece...
Minutos depois...
No pátio...
Chad:
- Adoramos essa apresentação da Jane. Parabéns !
Jane:
- Obrigada !
Na biblioteca...
Jane e Suzane conversam...
Jane:
- Que fetício a Gabrielle te fez amiga ?
Suzane:
- Ela me fez eu ficar apaixonada pelo Bruno, logo pelo Bruno. E o pior é que eu não consigo parar de pensar naquele lindo. Aí, que nojo ! Eu chamei o Bruno de lindo.
Jane:
- Calma Suzane, isso pode passar. Agora vou para casa.
Suzane:
- Você não vai ver o resto da apresentação não ?
Jane:
- O próximo é o Lucas, e eu não queria ver ele.
Suzane:
- Você vai ver sim, quem canta é ele, mas quem escrveu a música fui eu.
Jane:
- Tudo bem eu vejo.
Jane sai...
Bruno chega na biblioteca e diz:
- E aí Suzane ?
Suzane:
- Bruno, meu amor !
Bruno:
- O que você disse ?
Suzane:
- Precisamos conversar, meu querido.
Bruno:
- Tudo bem !
No pátio...
Lucas:
- Eu vou cantar uma música, e essa musica eu vou dedicar para a garota mais linda da escola, Jane. Jane você pode chegar mais perto ?
Jane de longe se aproximar e diz:
- Qual que é sua música ? A sua música diz que me quer de volta, que se arrepende, qual o tema ?
Lucas:
- O tema da música Jane, é o que na verdade eu sinto por você.
Jane:
- Canta logo !
Lucas então canta:
- And love, such a silly game we play.
Oh, like a summer's day in May.
What is love, what is love?
I just wanted to be loved, oh, oh.

And I, I, I, I, I, I can feel it in your kiss.
It just gives me tender bliss.
What is love, what is love?
I just wanted to be loved, oh, oh.

When I feel you around
I was mad as hell when I hit the ground.
When I see you laugh away.
It hurts but I just won't say, oh oh, oh.

Love, who can tell me I am wrong?
I just think that I am strong.
What is love, what is love?
I just wanted to be loved, oh, oh.

When I feel you around.
I was so upset we fell on the ground.
When I see you're mad at me.
It was such a silly thing, oh.

And love, such a silly game we play.
It's like a summer's day in May.
What is love, what is love?
I just wanted to be loved, oh, oh.

And I, I, I, I, I, I can feel it in a kiss.
It is something I will miss.
What is love, what is love?
I just wanted to be loved
Jane fica emocionada...
Lucas:
- O que eu sinto por você, é amor verdadeiro e puro Jane.
Jane:
- Lucas, eu te perdou, você quer voltar a namorar comigo ?
Jane:
- É o que eu mais quero nesse mundo.
Então Lucas e Jane se beijam...
E todos gritam e batem palmas...
Na biblioteca...
Bruno:
- Então quer dizeer que você gosta de mim ?
Suzane:
- Eu estou apaixonada por vocêe, não paro de pensar em você.
Bruno:
- Sempre gostei de você.
Então Suzane e Bruno se beijam...
Logo depois do beijo o fetício se quebra...
Suzane:
- Eu beijei você ?
Bruno:
- Sim, vamos continuar ?
Suzane:
- Eu só quis ficar com você. Pode ir embora.
Bruno:
- Tudo bem, eu vou mas eu conseguir te beijar.
Bruno sai...
Suzane:
- O fetício acabou, estou muito feliz.
Gabrielle aparece...
Suzane:
- Gabrielle, esse seu fetício é muito fraco. Pois agora eu vou te dar uma lição.
Gabrielle:
- Como é ?
Logo então aparece nas mãos de Suzane um grande bola de energia com telepatia e ela manda em Gabrielle...
Gabrielle grita ao receber a energia e cai no chão, e fica presa no chão...
Suzane:
- E eu acabei de ficar sabendo, que o Lucas e a Jane reataram novamente, se deu mal.
Suzane sai...
Gabrielle:
- Drogaaaaaaaaaaa !

Criação de Everton Manfrine


Abaixo música que o Lucas (Cody Simpson) cantou no episódio, confira:




Nenhum comentário:

Postar um comentário