sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Lost My Mind - Episódios 9 e 10 - Meus 16 Anos (Parte 1 e 2)



Lost My Mind
Episódio 9
1ª Temporada
Meus 16 Anos - (Parte 1)
" Estou fazendo 16 anos, é uma data muito importante para mi. Com 16 anos, estamos mais maduros, vemos o mundo com outra visão, descobrimos coisas e revelamos também. Eu posso ser apenas um vampiro, dizem que vampiro é eterno, eu tenho 15 anos, vou completar 16 anos, eu vou viver para sempre, claro ! Mas sempre estou com uma idade nova, mas com a mesma aparência. Sou um vampiro diferente, por isso que sou um dos mais fortes que existe. Quando eu tinha 5 anos, a minha mãe dizia-me que a felicidade era a chave da vida. Quando eu fui para a escola, perguntaram-me o que queria ser quando fosse grande, Escrevi "feliz". Então eles disseram-me que eu não tinha entendido o exercício, e eu disse-lhes que eles não entendiam a vida. Espero que eu tenha mais anos de vida, mesmo que a minha vida seja eterna ! "


Na mansão de Lucas...
Todos comemoram o anivesário de Lucas no espaço grande da mansão...
Suzane, Jane e Bruno chegam...
Jane abraça e beija Lucas, e depois diz:
- Feliz anivesário, melhor namorado do mundo.
Lucas:
- Obrigado, meu amor !
Jane:
- Bom, o presente não está aqui. Mas vou fazer uma mágica para ele aparecer no seu quarto.
Lucas:
- Tudo bem.
Bruno:
- Eu também não entendir, por que eu não troce presente.
Suzane:
- Ele vai vim.
Bruno:
- Ata !
Gabrielle entra...
Lucas sorri e diz:
- Gabrielle !
Então Lucas abraça Gabrielle...
Gabrielle:
- Muito obrigada por mim convidar para sua festa de 16 anos.
Lucas:
- Eu que fico feliz por ter você aqui.
Gabrielle:
- Seu presente !
Então Gabrielle entrega um presente a Lucas...
Lucas:
- É abro mais tarde.
Gabrielle:
- Tudo bem !
Minutos depois...
Gabrielle:
- Aí meu Deus !
Bruno:
- O que é que foi ?
Gabrielle:
- Eu estou vendo o Bruno Mars.
Lucas:
- Eu convidei ele.
Bruno Mars se aproxima de todos...
Bruno Mars:
- E aí galera ?
Jane:
- Oi !
Bruno:
- Eu também sou Bruno.
Suzane:
- Nossa que interessante.
Lucas:
- E aí cara, por que você não canta uma música ?
Bruno Mars:
- Eu adoraria, mas estou sem jeito de começar uma música, eu queria que alguém cantasse uma música, para começar. Alguém sabe cantar ?
Suzane:
- Eu sei !
Bruno Mars:
- Então pode cantar.
Minutos Depois...
No palco da festa...
Suzane:
- Bom, eu vou cantar uma pequena parte de uma musica.
Bruno Mars:
- Claro !
Suzane canta:
- There is no upper hand
I'm giving you mine
It doesn't have to end up wasting your time
There's things that i could say
But hear it my way
I want to let you know that it's all okay.
Todos batem palma...
Bruno Mars:
- Você canta bem demais, meus parabéns.
Suzane:
- Obrigada !
Bruno Mars:
- Bom, eu vou cantar agora.
Suzane:
- Vai lá !
Bruno Mars:
- Essa música se chama The Lazy Song !
Bruno Mars canta:
- Today I don't fell like doing anything
I just wanna lay in my bed
Don't fell like pickin up my phone
So leave a message at the tone
'Cause today I swear I'm not doing anything

I'm gonna kick my feet up, then stare at the fan
Turn the TV on, throw my hand in my pants
Nobody's gonna tell me I can't
(Naahh)
I'll be lounging on a couch, just chillin in my snuggie
Click to MTV so they can teach me how to Douggie,
'Cause in my castle I'm the freakin man

Ooooh
Yes I said it
I said it
I said it 'cause I can!

Today I don't fell like doing anything
I just wanna lay in my bed
Don't fell like pickin up my phone
So leave a message at the tone
'Cause today I swear I'm not doing anything
(Nothing at all)

Huhul, huhuuuul
(Nothing at all)
Huhuuul, huhuuul

Tomorrow I wake up
Do some sex
Meet a really nice girl
Have some really nice sex
And she's gonna sream out this is great
(Oh my God, this is great)

Yeeaah
I might mess around
And get my college dregree,
I bet my old man will be so pround of me.
But sorry paps you'll just have to wait

Ooooh
Yes I said it
I said it
I said it 'cause I can!

Today I don't fell like doing anything
I just wanna lay in my bed
Don't fell like pickin up my phone
So leave a message at the tone
'Cause today I swear I'm not doing anything

No, I ain't gonna comb my hair.
'Cause I ain't going anywhere
No, no, no, no, no,
No, no, no, no, ooooh

I'll just strut in my birthday suit,
And let everything hang loose
Yeah, yeah, yeah, yeah, yeah,
Yeah, yeah, yeah, yeah, yeeeaaah

Oooh, today I don't fell like doing anything
I just wanna lay in my bed
Don't fell like pickin up my phone
So leave a message at the tone
'Cause today I swear I'm not doing anything
(Nothing at all)

Huhul, huhuuuul
(Nothing at all)
Huhul, huhuuuul
(Nothing at all) !
Todos batem palmas...
No banheiro feminino...
Gabrielle:
- Essa festa vai ser uma vitória minha, vou conseguir o Lucas para mim, vou separar a Jane e o Lucas para sempre, e que nunca mais irão reatar, e ainda resolver o futuro daquele idiota do Bruno. Vou fazer um fetício, e vai dar muito certo, preparei esse fetício desde semana passada, fiquei noites e madrugadas preparando ele, quase fiquei maluca por ele, mas esse fetício é para nunca mais a Jane saber do Lucas, esse fetício é eterno.
Na festa...
Lucas e Jane se beijam...
Lucas:
- Eu gosto muito de você. Mas, muito mesmo.
Jane:
- Eu também sou apaixonada por você, muito mesmo.
Os dois voltam a se beijar...
Jane:
- Já pensou se o mundo descobre sobre a magia, as bruxas, os vampiros e a telepatia ?
Lucas:
- Jane, meu amor, isso nunca pode acontecer, se isso chegar a acontecer, é capaz do mundo virar um desastre total, bruxas perderão seus poderes. O sobrenatural nunca pode ser exposto para os humanos.
Jane:
- Eu e a Suzane já expomos o sobrenatural para o Bruno, mas sempre apagamos a memória dele.
Lucas:
- Vocês não confiam nele ?
Jane:
- Ele é fofoqueiro, seria perigoso.
Lucas:
- Claro !
Lucas e Jane voltam a se beijar...
Minutos depois...
Suzane aparece dizendo:
- Gente, vocês precisam vir comigo até lá na frente.
Lucas:
- Por quê?
Suzane:
- Estou com precentimento muito ruim, sobre o que vai acontecer hoje.
Lucas:
- Vamos Jane !
Jane:
- Tudo bem !
No banheiro feminino...
Gabrielle segura duas grandes fortes energias malignas com cor vermelha e rosa e sai dizendo:
- A minha vitória vai começar, e a minha vingança também.
O Céu começa a mudar de cor, e as coisas começam a quebrar...
Todos gritam...
Suzane:
- A Gabrielle tem muita coisa haver com isso.
Gabrielle de longe aparece com uma aura vermelha misturado com preta e roxo e faz um fetício:
- Fetícios e magias, fetícios e magias, fetícios e magia, sol e lua, água e fogo, amor e ódio. O Amor é grande e ele ás vezes mente, que o Bruno e a Jane se apaixonem eternamente.
Gabrielle lança o fetício...
Suzane vê uma energia vindo em direção a Jane e protege ela e recebe a energia, e depois cai no chão...
Jane:
- Amiga !
Lucas percebe que a energia vai em direção a Bruno, então ele empurra Bruno para longe que desmaia, e Lucas recebe a energia e desmaia...
Jane grita:
- Lucas ! Suzane !
Gabrielle
- Não é possível !
Jane chega perto de Gabrielle e grita:
- O que você fez com eles sua idiota ?
Gabrielle:
- Deu tudo errado !
Jane:
- Que fetício você fez ?
As pessoas dizem:
- São bruxas !
Gabrielle congela todos os humanos...
Gabrielle:
- Fetício da paixão eternamente, esse fetício era para você e o Bruno, mas acabou caindo na Suzane e no Lucas, eles estão apaixonados eternamente.
Jane:
- Não é Possível !

Continua...
Criação de Everton Manfrine.



Lost My Mind
Episódio 10
1ª Temporada
Meus 16 Anos (Parte 2)



No banheiro Feminino...
Jane:
- Você é completamente louca Gabrielle, você acabou com a minha vida, mudou a realidade da Suzane e do Lucas.
Gabrielle:
- Cala a boca ! Eu também estou nervosa, fiz o fetício errado, era para você e o lerdo do Bruno.
Jane:
- Então, você queria mudar a minha realidade e a do Bruno ?
Gabrielle:
- Lógico !
Jane:
- Eu te odeio !
Então Jane dá cinco tapas em Gabrielle, chuta a barriga dela com o juelho e joga ela na pia...
Gabrielle:
- Sua idiota ! Me machucou !
Jane:
- Você não viu nada !
Então Jane mada raios de magia poderosa em Gabrielle...
Gabrielle:
- AHHHHHHH !
Jane:
- Eu estou com muita raiva de você, sua louca !
Gabrielle:
- Para ! Temos que quebrar esse fetício.
Jane para de lançar os raios...
Jane:
- Tudo bem !
No jardim...
Gabrielle e Jane chegam e flagram Lucas e Suzane trocando carinhos...
Suzane:
- Você é muito lindo amor !
Lucas:
- Você é minha princesa !
Jane:
- Não é possível !
Então Suzane e Lucas se beijam...
Jane:
- Nãoooooooo !
Gabrielle:
- Que desgraça !
Jane chora...
Gabrielle:
- Eu vou ter que impedir isso.
Dez minutos depois...
Gabrielle e Jane chegam perto de Lucas e Suzane...
Gabrielle:
- Esse amor de vocês dois vai acabar.
Lucas:
- Quem se meter comigo e com a mulher mais linda do universo, a minha namorada, o meu amor, vai morrer.
Suzane:
- Eu digo a mesma coisa.
Gabrielle:
- Então eu me meto.
Suzane:
- Então terá que me enfrentar Gabrielle.
Jane:
- Lucas, você não namora a Suzane, você namora comigo, somos apaixonados um pelo outro.
Lucas:
- Não Jane, eu amo somente a Suzane.
Jane:
- Eu não vou deixar isso ficar assim.
Lucas:
- O que você vai fazer ?
Jane:
- Isso !
Jane faz um fetício de teletransporte...
Então Jane e Lucas se teletransportam para outro lugar na mansão...
No quarto de Lucas...
Lucas:
- Por que me trouxe para meu quarto ?
Jane:
- Eu vou fazer você voltar ao normal, não vou deixar você ficar com a Suzane.
No Jardim...
Gabrielle:
- Eu vou te vencer, custe o que custar, e vou acabar com esse fetício.
Suzane:
- Sou mais forte que você !
Gabrielle:
- Vamos ver !
Suzane então forma bolas de energia telepatia e manda em Gabrielle. Gabrielle contra-ataca mandando raios de fetício..
Suzane:
- Eu não vou perder para uma bruxinha como você, e além do mais você descobriu seus poderes faz onze meses, e eu sei usar meus poderes com perfeição faz 14 anos, quando eu completei um ano de idade, já sabia usar a telepatia.
Gabrielle:
- Eu não vou me dar por vencida, eu descobri meus poderes faz pouco tempo sim, mas eu sou muito forte, mais do que você pensa.
Suzane:
- Não tenho medo, dos seus fogos de festas.
Gabrielle:
- Eu posso superar a telepatia, e supero você, uma telepata qualquer.
Suzane:
- Eu não sou uma simples telepata, sou um super, hiper telepata.
Então Suzane faz a cabeça de Gabrielle doer com sua telepatia...
Gabrielle:
- Para com isso, tá doendo.
Suzane:
- Mas é para doer mesmo.
No quarto de Lucas...
Jane:
- Lucas, você enfeitiçado, e eu vou fazer de tudo para quebrar esse feticio.
Lucas:
- Eu vou acabar com você Jane.
Jane lança raios poderosos em Lucas, e ele vai parar na parede...
Lucas:
- Você me deixa muito nervozo.
Então as coisas do quarto começam a quebrar, os olhos de Lucas ficam vermelhos e presas aparecem em Lucas...
Jane:
- Você se transformou em vampiro ! Para mim é a primeira vez, você continua lindo.
Lucas:
- Eu só amo a Suzane, e mais ninguém.
Então Jane manda raios de energia em Lucas, mas ele desvia de todos os raios...
Jane:
- Você também tem essa habilidade ?
Lucas:
- Sim. Eu posso tirar sangue, tenho super força, super agilidade, posso ler mente, me comunicar telepáticamente, me desviar de qualquer coisa, e luto muito bem.
Jane:
- Você tem muitas habilidades, mas eu vou quebrar esse fetício, eu quero você de volta.
Lucas:
- Não existe nenhum fetício.
Então Jane manda poderes nas mãos e Lucas enfreta os poderes com a mão sem nenhum tipo de ataque...
Jane:
- Como você consegue aguentar esse tipo de energia, sem contra-atacar outra.
Lucas:
- Tenho uma super resistência Jane, que você nem imagina.
Jane então deixa de os poderes nas mãos e diz:
- Então eu vou lutar.
Então Jane vai para cima de Lucas, dando socos, muros e chutes, mas Lucas se defende com os braços...
No jardim...
Suzane:
- Nada pode me derrotar, ainda mais você que se acha mais poderosa do que eu.
Gabrielle:
- Eu nunca pensei que você era tão forte.
Então Suzane aumenta seus poderes, e usando a telepatia manda Gabrielle para longe e ele cai em um certo lugar...
No quarto de Lucas...
Lucas e Jane lutam...
Lucas começa a atacar Jane, então ele enpurra Jane da janela do seu quarto e ela vai parar longe, no mesmo lugar que Gabrielle caiu...
Elas levatam...
Jane:
- Essa batalha está sendo difícil.
Gabrielle:
- Mas eu não vou perder.
Lucas e Suzane chegam perto...
Lucas:
- Espero que ainda não tentem acabar com o nosso amor.
Gabrielle:
- Eu vou até o fim da minha vida.
Melli chega perto e diz:
- Eu não deveria ajudar vocês, as bruxas, mas eu vou. Eu estou até feliz que o Lucas esteja com a Suzane, mas o amor com ela está cheio de guerras e guerras, mas eu conheço um fetício para quebra fetícios da eternidade, ele só funciona de 10 em 10 anos, então façam direito, porque se não dar certo agora, eles irão se amar para sempre.
Jane:
- Tudo bem !
Melli entrega o papel do fetício a Jane...
Melli sai de perto...
Jane e Gabrielle ficam de mãos dadas e fazem o fetício:
- O Fetício da eternidade, tem um pouco insanidade, que Lucas e Suzane voltam a realidade.
Então Jane e Gabrielle mandam o fetício em Suzane e Lucas, e eles recebem o fetício (Uma grande energia).
Segundos Depois...
A Festa volta ao normal...
Todos dançando e curtindo...
Jane e Gabrielle conversam...
Jane:
- É tudo voltou ao normal. E eu namoro o Lucas, e a Suzane é a minha melhor amiga.
Gabrielle:
- Tenho o Lucas como o maior amigo que tenho, e a Suzane não sabe que me derrotou, e nunca vai saber.
Jane:
- Essa realidade é muito melhor.
Gabrielle:
- Concerteza ! Vou te dar trégua essa semana, mas não vai durar muito.
Jane:
- Tudo bem !
Suzane e Lucas conversam...
Lucas:
- Aí, eu me sentir como se eu tivesse lutando de verdade.
Suzane:
- É derepente, parece que meus poderes aumentaram me sinto melhor.
Lucas:
- Também tenho essa sensação.
Suzane:
- Que estranho !
Lucas:
- Claro, Amiga !
Suzane:
- Amigo !
Então Suzane e Lucas se abraçam...

Criação de Everton Manfrine


Canções Apresentadas:

Liz Gillies

Bruno Mars


Nenhum comentário:

Postar um comentário