domingo, 9 de dezembro de 2012

Lost My Mind - Episódio 4 - 1ª temporada

Lost My Mind
Episódio 4
1ª temporada
Lucas e Gabrielle se beijam
" A traição ! É uma palavra não muito agradável, e o seu ato também não é bom ! Ainda que a traição agrade, o traidor é sempre odiado. Apenas pensar em trair já é uma traição consumada. Vacilar, no meio do caminho, é trair o pensamento. A traição supõe uma covardia e uma depravação detestável. A última tentação é a maior das traições: fazer a coisa certa pela razão errada. Afinal, traição é traição, mas se o amor é verdadeiro, existe um perdão ! "


No colégio West...
Na aula de fisíca...
Chad (o professor de fisíca):
- Agora vou passar um trabalho em dupla, para todos vocês fazerem.
Suzane:
- Não gosto de trabalho em dupla.
Chad:
- Problema é seu. Bom, Bruno vai fazer trabalho com Suzane, Eliane com Beto, Júnior com Marília, Jane com Patrick e Lucas com Gabrielle.
Jane e Suzane falam juntas:
- O quê ? Por quê ?
Gabrielle:
- Legal !
Lucas:
- Jane, amor não se preocupe, não édessa vez que vamos fazer o trabalho juntos, mas tenho certeza que teremos outra oportunidade.
Jane:
- Tudo bem, meu lindinho !
Anoitece...
Na casa de Lucas...
Lucas e Gabrielle estudam...
Lucas:
- Nossa já são meia - noite, e ainda não terminamos esse trabalho, e ainda é para entregar amanhã.
Gabrielle:
- Calma Lucas, vamos terminar a tempo. Sem pressa. E além disso, isso é fisíca, não quimíca.
Lucas:
- É você tem razão.
Na casa de Bruno...
Bruno e Suzane fazem o trabalho...
Suzane:
- Olha só, não temos nada no trabalho, só os nossos nomes. E sabe por quê ?
Bruno:
- Por quê ?
Suzane:
- Porque você não calou essa sua boca.
Bruno:
- Mas eu tenho muitas histórias para contar, tenho até umas piadinhas que eu li no twitter.
Suzane:
- Aí meu Deus ! Alguém me ajuda.
Bruno:
Batman pegou seu bat-sapato social e seu bat-blazer.
Aonde ele foi?
A um Bat-zado…
Suzane:
- Jura ?
Bruno:
- Tem outra bem legal também. Por que o jacaré tirou o jacarezinho da escola? Porque ele réptil de ano.
Suzane:
- Chega ! Eu vou embora, e eu termino o trabalho sozinha.
Bruno:
- Tudo bem !
Na casa de Lucas...
Lucas:
- Se agente pegar essas distâncias e somar com alguns centímetros ?
Gabrielle:
- Bom isso pode até dar certo.
Lucas:
- Legal !
Gabrielle sorri...
Lucas também sorri quando vê o sorriso de Gabrielle...
Gabrielle:
- O que foi Lucas ? Alguma coisa de estranha comigo ?
Lucas:
- Não, está tudo perfeito, nada pode estar de estranho com você Gabi.
Lucas:
- Gabi ?
Gabrielle:
- O quê ?
Então Lucas beija Gabrielle, e Gabrielle continua com o beijo...
Minutos depois...
Eles se desgrudam...
Lucas:
- O que foi que eu fiz ?
Gabrielle:
- Você não fez nada de errado Lucas. Pode continuar.
Lucas:
- Gabrielle, é melhor você ir para casa.
Gabrielle:
- Amanhã nos vemos, boa noite !
Lucas:
- Boa noite !
Gabrielle, então vai embora...
Lucas:
- O que foi que eu fiz ?
Amanhece...
No colégio West...
Na biblioteca...
Jane e Lucas conversam...
Lucas:
- Eu tenho uma coisa muito importante para te dizer.
Jane:
- Fala meu amor. mas antes de você falar, posso te deixar um beijo ?
Então Jane e Lucas se beijam...
Mas Lucas recua o seu beijo...
Jane:
- Por que recuou o meu beijo ?
Lucas:
- Deixa eu falar Jane, depois você pensa se quer me beijar mesmo.
Jane:
- Não estou conseguindo te entender.
Lucas:
- Pois eu vou te explicar. Eu beijei a Gabrielle.
Jane se espanta e diz:
- Como é que é ?
Lucas:
- É isso mesmo, eu beijei a Gabrielle, e beijei ela na boca, sentir o gosto dela.
Jane:
- Ela usou alguma bruxaria, não foi Lucas ? Ela armou isso, ela quer me prejudicar, e planejou para que você beijasse ela.
Lucas:
- Não, não teve nenhuma armação, eu beijei ela porque eu quis, eu sentir vontade desejo.
Jane:
- Então você gosta dela para namorar ?
Lucas:
- Não ! Só foi naquele momento, eu sentir atraido por ela naquela momento. Esse é meu istinto de vampiro.
Jane:
- Então você só fica afim de mim em momentos, por causa de instinto de vampiro seu ?
Lucas:
- Não eu gosto de você porque eu te amo de verdade, a todo momento, mas pela Gabrielle só foi aquela hora, ela estava tão linda, fiquei com muita vontade.
Jane:
- Isso não pode ser verdade, isso não é verdade.
Lucas:
- Eu só espero que você me perdoe, me desculpe pelo meu erro.
Jane:
- Então foi um erro beijar a Gabrielle ?
Lucas:
- Sim.
Jane:
- Então não gostou de beijar a Gabrielle ?
Lucas:
- Eu não posso mentir para você, foi bom, foi perfeito, foi um beijo mágico, eu gostei muito. Mas de quem eu gosto é você.
Jane:
- Chega eu não quero mais falar nada, te escutar, ver você hoje. Eu vou embora, eu to sofrendo, depois conversamos, e resolvemos nossa relação.
Lucas:
- Jane espera !
Jane:
- Não me segue, por favor, eu te pesso, não venha atrás de mim.
Jane sai...
Lucas chora...
Lucas:
- Que merda, merda ! Não deveria ter feito aquilo, não deveria mesmo !


Criação de Everton Manfrine


Música de Jane e Lucas:

Um comentário: