terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Lost My Mind - Episódio 11 - 1ª Temporada

Lost My Mind
Episódio 11
1ª Temporada
Meu presente de natal é você
" O Natal. Melhor do que todos os presentes por baixo da árvore de natal é a presença de uma família feliz. A Melhor mensagem de Natal é aquela que sai em silêncio de nossos corações e aquece com ternura os corações daqueles que nos acompanham em nossa caminhada pela vida. Feliz, feliz Natal, a que faz que nos lembremos das ilusões de nossa infância, recorde-lhe ao avô as alegrias de sua juventude, e lhe transporte ao viajante a sua chaminé e a seu doce lar! O Natal não é um momento nem uma estação, senão um estado da mente. Valorizar a vida. O melhor de tudo, Natal quer dizer um espírito de amor, um tempo quando o amor de Deus e o amor dos seres humanos deveriam prevalecer acima de todo o ódio e amargura, um tempo em que nossos pensamentos, ações, e o espírito de nossas vidas manifestam a presença de Deus. Feliz Natal a todos !"


Na Mansão de Lucas...
Lucas, Jane e Suzane conversam...
Jane:
- Eu nem acredito que eu tirei a Gabrielle nesse bendito amigo oculto. Eu não sei o que dar para aquele troço.
Lucas:
- Voce vai pensar em um presente legal para a Gabi.
Jane:
- Por que você não dar um namorado para ela ? Assim ela deixa meu Lucas.
Melli:
- Gente, o natal não é somente por causa dos presentes. O natal é compartilhar tudo com os amigos, e pedir desculpas para as pessoas que estão brigadas, esse é o signifado verdadeiro do natal.
Suzane:
- Mas presente são legais.
Jane:
- E muito.
A campainha toca...
Melli atende...
Mia:
- Lucas !
Lucas:
- Mia !
Então Lucas e Mia se abraçam...
Lucas:
- Quanto tempo eu não te vejo.
Mia:
- Faz um ano.
Jane:
- O que vocês eram amigos ?
Lucas:
- Somos.
Mia:
- Antes eramos namorado e namorada.
Suzane:
- Ui !
Jane:
- Mas Lucas, você me disse que nunca namorou ninguém.
Lucas:
- Eu te disse que eu nunca namorei alguém serio. Eu e a Mia, agente namorava sim mas não era sério, era um rolo.
Mia:
- E eu gostavo muito. Mas nunca nos beijamos de verdade, agente só ficava no selinho.
Suzane:
- Estamos entendendo tudinho.
Mia:
- E vocês o que são do Lucas ?
Suzane:
- Eu só uma grande amiga.
Jane:
- Eu sou a namorada do Lucas, e ele já perdeu o "BV" comigo, e o nosso namoro é sério.
Mia:
- Você é uma garota de sorte, o Lucas é muito lindo e um fofo.
Jane:
- Eu sei bem.
No dia seguinte...
No Colégio West...
No banheiro...
Jane e Suzane conversam...
Suzane:
- Eu acho que você não precisa ter medo de perder o Lucas. Ele gosta de você e muito.
Jane:
- Eu sei.
Gabrielle entra no banheiro...
Suzane:
- O que é que você quer ?
Gabrielle:
- Fiquei sabendo que uma de vocês duas é a minha amiga secreta, quero meu presente.
Suzane:
- Sou eu.
Então Suzane tira da bolsa um livro de magias boas e entrega a Gabrielle...
Gabrielle:
- O que é isso ?
Suzane:
- É um livro só de magia boa.
Gabrielle:
- Droga ! E por que a Jane está com essa cara de tristeza ? E por sinal eu gosto quando fica triste.
Jane:
- Eu descobrir que a ex-namorada do Lucas está aqui em Nova Iorque, e ela quer tirar o Lucas de mim.
Gabrielle:
- Como sabe que ela quer tirar o meu Lucas de você ?
Jane:
- A Suzane leu os pensamentos dela, e o Lucas não é seu.
Suzane:
- Por isso que ela está triste.
Gabrielle:
- Eu vou te ajudar a recuperar o Lucas.
Jane:
- Por que vai ajudar ?
Gabrielle:
- Eu não quero ter mais uma vadia correndo atrás do Lucas. Por isso vou ajudar.
Jane:
- Qual o plano ?
Gabrielle:
- É um plano musical.
No Facebook...
Status de Jane:
- Ganhei de presente uma tesoura enorme e com ponta da Gabrielle, ela me da medo, mas vai querer me ajudar.
Suzane, Lucas e Gabrielle curtem o status de Jane...
Status de Lucas:
- Dei um anel muito lindo a Suzane, e ganhei de Bruno uma jaqueta muito legal.
Gabrielle, Suzane, Bruno e Jane curtem o status...
Status de Bruno:
- Ganhei muitos presentes, inclusive do mei mano Lucas. Estou muito feliz por isso, queria virar uma borboleta de tanta alegria, muito feliz nesse natal.
Gabrielle, Suzane, Lucas e Jane curtem o status...
Suzane comenta o status:
- Menos Bruno !
Gabrielle comenta o status:
- Se eu quiser te transformo em uma borboleta.
Bruno comenta o próprio status:
- Não entendir.
Jane:
- Melhor deixar quieto.
Na Véspera de Natal...
No Colégio West...
No corredor Gabrielle, Jane e Suzane conversam com Mia...
Gabrielle:
- Você não vai tentar nada.
Mia:
- Eu ainda gosto do Lucas, e vou ficar com ele custe po que custar.
Suzane:
- Você não conheçe elas. É melhor deixa o namoro de Lucas e Jane em paz.
Mia:
- Vamos ver !
Jane:
- Sua idiota !
Horas Depois...
No palco está, Bruno, Jane, Suzane e Gabrielle...
Gabrielle:
- Lucas, vamos cantar uma música de natal para você, foi a Jane que fez essa música, em forma do amor dela em releção a você.
Gabrielle canta:
- Oceans apart day after day
And I slowly go insane
I hear your voice on the line
But it doesn't stop the pain.
Bruno canta:
- If I see you next to never
How can we say forever
Jane canta:
- Wherever you go
Whatever you do
I will be right here waiting for you
Whatever it takes
Or how my heart breaks
I will be right here waiting for you
Suzane canta:
- I took for granted, all the times
That I thought would last somehow
I hear the laughter, I taste the tears
But I can't get near you now
Gabrielle canta:
- Oh, can't you see it baby
You've got me goin' crazy
Jane canta:
- Wherever you go
Whatever you do
I will be right here waiting for you
Whatever it takes
Or how my heart breaks
I will be right here waiting for you
Bruno canta:
- I wonder how we can survive
This romance
But in the end if I'm with you
I'll take the chance
Gabrielle canta:
- oh, can't you see it baby
you've got me goin crazy
Gabrielle, Suzane, Jane e Bruno cantam juntos:
- Wherever you go
Whatever you do
I will be right here waiting for you
Whatever it takes
Or how my heart breaks
I will be right here waiting for you
Waiting for you !
Todos batem palmas...
Jane:
- Eu te amo, Lucas !
Então Lucas e Jane se beijam...
Gabrielle:
- Lucas, a Mia ia fazer uma terrível armação para você e a Jane se separar, mas eu impedir.
Lucas:
- Isso é verdade Mia ?
Mia:
- É sim mas eu queria você para mim.
Lucas:
- Mas foi você que me despensou.
Mia:
- Porque você era muito novo, agora você está mais maduro e mais gato.
Lucas:
- Eu só amo a Jane.
Gabrielle:
- Fora baranga.
Mia:
- Droga !
Mia sai chorando...
Todos dizem:
- Feliz Natal !

Criação de Everton Manfrine


Canção Cantada por Gabrielle (Erin Sanders), Jane (Katenly Tarver), Suzane (Liz Gillies) e Bruno (Max Schneider) - (Essa versão não existe, só faz parte do episódio):

Cody Simpson, (PapaaiNoeel)



Nenhum comentário:

Postar um comentário