domingo, 16 de dezembro de 2012

Lost My Mind - Episódio 7 - 1ª temporada

Lost My Mind
Episódio 7
Lucas quer Jane de volta
1ª temporada
" Quem gosta de escrever cartas para os jornais não deve ter namorada. Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim. É tão difícil observar-se a si mesmo quanto olhar para trás sem se voltar. Dê a quem você ama: asas para voar, raízes para voltar e motivos para ficar. Se você ama alguma coisa ou alguém , deixe que parta. Se voltar é porque é seu , se não é porque jamais seria . Você entende a relatividade quando vê que 1 hora com a sua namorada parece 1 minuto, e 1 minuto sentado num formigueiro parece 1 hora. Em vez de tentar escapar de certas lembranças, o melhor é mergulhar nelas e voltar à tona com menos desespero e mais sabedoria. Aprendi com a primavera a me deixar cortar. E a voltar sempre inteira. "



No Colégio West...
Na aula de Matemática...
A professora Priscila diz:
- Vamos lá, como o segundo semestre chegou, e tenho que adiantar as provas vocês irão fazer trabalho em dupla.
Suzane:
- Qual é o problema desses professores que só passam trabalhos em duplas ?
Priscila:
- Calem essa boca ! Vou fazer as duplas. Patrick com Clara, Mateus com Cecília, Breno com Joana, Bruno com Marcelo, Jane com Lucas...
Jane e Lucas:
- O quê ?
Priscila:
- Isso mesmo ! Vocês dois.
Lucas sorri para Jane...
Suzane cochicha para Jane:
- Deu sorte em amiga.
Jane:
- Não sei qual sorte Suzane.
Priscila:
- Deixa eu continuar. Mario com Maria, Patrícia com Guilherme, e Suzane com Gabrielle.
Suzane:
- Você pirou foi ?
Gabrielle:
- Isso é uma loucura, uma completa loucura.
Priscila:
- Não é loucura, e eu também não pirei. E isso e pronto.
O sinal toca...
A professora sai...
Gabrielle vai até a porta e faz um fetício:
- Odeio matemática e professora contente, que ela fique alejada para sempre.
Então o fetício é lançado na professora, ela cai no chão e não consegue se levantar.
Gabrielle:
- Aprendeu direitinho professora.
Anoitece...
Na casa de Lucas...
Jane e Lucas fazem a atividade de matematica na sala de jantar...
Jane:
- Estamos fazendo essa atividade de matematica, mas depois que terminarmos tudo isso não vamos ficar amigos.
Lucas:
- Ainda você não esqueceu do acontecido ?
Jane:
- Esquecer ? Como que você quer que eu esqueça ? Você beijou a Gabrielle, ela me odeia, ela é uma bruxa má.
Lucas:
- Ela não e uma bruxa má. Só que as vezes ela não consegue controlar seus poderes.
Melli aparece dizendo:
- De que bruxa má vocês estão falando ?
Na casa de Suzane...
Gabrielle e Suzane começam a fazer as atividades...
Suzane:
- Você sabe que eu não gosto de está aqui, fazendo esse trabalho com você.
Gabrielle:
- Ata você acha mesmo que estou muito feliz por está aqui.
Suzane:
- E eu sei que você fez um fetício horrível contra a professora.
Gabrielle:
- Aquela vadia merecia, me colocou junto com você para fazer as atividades, e eu também odeio matemática.
Suzane:
- Mas deixar a professora sem andar por toda a vida dela, é muito cruel Gabrielle, isso não se faz com ninguém.
Gabrielle:
- Se você continuar falando muito eu vou te deixar sem andar, sem falar e sem beijar.
Suzane:
- Se você fizer isso eu bloqueio seus poderes por um ano.
Gabrielle:
- Você não pode fazer isso.
Suzane:
- Ah eu posso, mas eu posso mesmo.
Gabrielle:
- Vamos fazer essa atividade para eu ir embora logo.
Na casa de Lucas...
Jane:
- Na minha e na sala de Lucas tem uma bruxa má, ela tem poderes e só usa para o mal.
Melli:
- Lucas, qual foi sua relação com ela ?
Lucas:
- Somos amigos, e chegamos até nos beijar.
Melli:
- Lucas, querido, tome muito cuidado com as bruxas, elas são muito perigosas.
Lucas:
- Tudo bem mãe.
Melli sai...
Jane:
- Sua mãe entende bem sobre bruxas, esse mundo mágico.
Lucas:
- É, ela tem um certo conhecimento.
Jane:
- É melhor começarmos a fazer as atividades...
Lucas:
- Jane, você não sente mais nada por mim ?
Jane:
- Só tristeza, você me traiu com a Gabrielle.
Lucas:
- Eu já te pedir desculpas meu Deus, o que eu tenho mais o que fazer ?
Jane:
- Não é um pedido, ou vários pedidos de desculpas que vão fazer eu te perdoar. Eu acho que não dar mais certo entre nos dois.
Lucas:
- Jane, eu gosto de você, a única garota que eu quero ficar junto é com você.
Jane:
- Não adianta falar nada pra mim.
Lucas:
- Jane !
Lucas:
- O quê ?
Lucas:
- Eu te amo.
Jane:
- Lucas... Lu...
Então Lucas pega Jane pelo braço e a beija forte...
Na casa de Suzane...
Suzane:
- Eu estou feliz pela Jane, ela está lá, sozinha com o Lucas, ele deve está lá, tentando conquistar de novo a Jane.
Gabrielle:
- Melhor você calar essa sua boca.
Suzane:
- Não, eu não calo a minha boca. Você está com cíumes da Jane com o Lucas, não é ?
Gabrielle:
- Sim, estou com muito cíumes. Mas não vou deixar o cíumes subir na minha cabeça não. Porque semana passada o lucas quis me beijar, e não era noite, me beijou mais de uma vez. A qualquer momento podemos virar namorada e namorado.
Suzane:
- Ele me contou que ele beijou você sim, mas ele não quis namorar com você, foi só curtição, com uma vagabunda.
Gabrielle:
- Ninguém fala assim comigo !
Suzane:
- Eu acho que alguém deveria.
Gabrielle:
- Idiota, sem graça !
Suzane:
- Otária, iludida !
Na casa de Lucas...
O beijo entre Lucas e Jane continua...
E por sinal Jane continua beijando também...
10 minutos depois...
Os dois se desgrudam...
Lucas:
- Esse foi o beijo mais demorado e mais gostoso que eu já dei em você.
Jane:
- Olha isso foi um erro Lucas.
Lucas:
- Jane, me olha no fundo dos meus olhos, e diga que não gostou.
Jane:
- Eu... Eu não quero falar isso ! Eu vou embora!
Lucas:
- E as atividades ?
Jane:
- Prefiro tomar um zero, do que está junto com você depois desse beijo.
Jane arruma suas coisas e começa a sair. Quando ela está na porta, Lucas diz:
- Jane !
Jane:
- O que foi Lucas ?
Lucas:
- Eu quero você de volta !
Jane:
- Tchau !
Jane sai...
Jane na rua chora...
Jane:
- Aí meu Deus, por que a vida tem que ser tão complicada ?
Na casa de Lucas...
Melli no seu quarto diz:
- Eu estou muito preocupada com Lucas e o seu relacionamento e beijos com essas bruxas.

Criação de Everton Manfrine

Nenhum comentário:

Postar um comentário