sábado, 15 de dezembro de 2012

Lost My Mind - Episódio 6 - 1ª temporada

Lost My Mind
Episódio 6
1ª temporada
Lucas revela que é um vampiro
"Revelações. Nada há de oculto que não se torne manifesto, e nada em segredo que não seja conhecido e venha à luz do dia. O acontecimento que com direito traz a cada um a revelação do sentido da sua própria vida, este acontecimento que ainda não encontrei, mas para o qual caminho, não se concebe ao preço do trabalho. Não procures esconder nada; o tempo vê, escuta e revela tudo. A revelação é para o gênero humano o que a educação é para o indivíduo. A música é a revelação superior a toda sabedoria e filosofia. O acontecimento que com direito traz a cada um a revelação do sentido da sua própria vida, este acontecimento que ainda não encontrei, mas para o qual caminho, não se concebe ao preço do trabalho. Sempre passamos por revelações ! "



No parque...
Lucas e Gabrielle passeiam em um barco...
Gabrielle:
- E aí Lucas, você já está melhor depois que terminou com a Jane?
Lucas:
- Mais ou menos Gabrielle. Eu ainda estou triste, sinto muita falta dela.
Gabrielle:
- Bom... Ela não está presente, mas podemos nos divertir nesse passeio ?
Lucas:
- Claro que sim, minha amiga.
Lucas sorri para Gabrielle e ela sorri de volta.
Na casa de Jane...
Jane e Suzane conversam na cozinha...
Jane:
- Por que quer que eu te ajude a tomar conta de três crianças ?
Suzane:
- Eu preciso de uma grana amiga, minha mãe cortou a minha mesada por um mês, ai se eu tomar conta de três crianças por 12 horas, vou conseguir uma boa grana.
Jane:
- Tudo bem Suzane. Eu vou te ajudar.
Suzane:
- Que legal !
Tempo Depois...
Na casa de Suzane...
As crianças chegam...
São duas garotas de 7 anos, e um garoto de 6 anos.
Suzane:
- Bom crianças lindas. Aqui tem muitos brinquedos e coisas para vocês brincarem, então podem ir brincar.
As duas meninas vão brincar com os brinquedos, já o garoto chamado Ted não vai.
Jane:
- E aí você não vai querer brincar ?
Ted:
- Não ! Não quero brincar com esses brinquedos idiotas.
Suzane:
- Mas se você quiser, pode assistir, tem ótimos desenhos, e Bob Esponja está com novos episódios.
Ted:
- Eu odeio desenhos. E não me trate como uma criança.
Suzane:
- Não estou entendendo.
Ted:
- Vocês tem uma faca, para eu poder tirar meu sangue ?
Jane:
- Não.
Ted:
- Então me deixem em paz.
O Garoto sai...
Jane:
- Suzane, esse garoto é muito sinistro.
Suzane:
- Eu sei amiga, temos que ficar de olho nesse moleque.
Jane:
- Olhos bem aberto !
Minutos Depois...
Na casa de Gabrielle...
No quarto dela...
Lucas e Gabrielle conversam...
Gabrielle:
- Olha só Lucas, eu tenho um óculos e uma camisa que vai ficar muito bem em você.
Lucas:
- Legal !
Gabrielle:
- Aí você experimenta e se olha no espelho.
Lucas:
- Tá !
Gabrielle:
- Eu vou lá pegar um suco.
Lucas:
- Tudo bem !
Gabrielle então vai até a porta e vê Lucas tira a camisa e pensa:
- Ele tão perfeito, aqueles olhos azuis, aquele cabelo loirinho, aquela cara de bom moço, ele é muito perfeito, pena que ele ainda gosta daquela bruxa idiota.
Tempo Depois...
Gabrielle volta ao quarto, e percebe que Lucas não reflete ao espelho...
Gabrielle:
- Lucas, por que você não reflete no espelho ?
Na casa de Suzane...
Jane:
- Crianças, aqui na mesa tem suco de goiaba, e bolo de cenoura com cobertura de chocolate. E foi eu que fiz.
Suzane:
- Coitada das crianças.
Jane:
- Ah, você é muito chata !
Suzane:
- Eu também te amo.
Jane:
- Ted, você não vai querer suco e bolo ?
Ted vai até a mesa e diz:
- Bolo ? Suco ?
Ted diz nervoso:
- Eu falei para vocês não me tratarem como uma criança.
Suzane:
- Olha só pirralho filho de uma égua, a gente te trata como uma criança de 6 anos de idade, porque você é uma. E não vem bancar o todo poderoso não viu, porque poder você não tem nenhum.
Ted:
- Então você acha mesmo que eu não tenho poder nenhum ?
Suzane:
- Eu tenho certeza.
Então os olhos de Ted começa a ficar vermelhos, o cabelo começa subir...
Jane:
- O que é que está acontecendo ?
Suzane:
- Eu não sei amiga.
Ted faz as outras crianças dormirem...
Ted:
- E agora ? Viu o meu poder.
Suzane:
- Você é um fraco, não tem poder nenhum, se quer nos surpreender, mostre um poder de verdade.
Jane:
- Amiga não provoca.
Ted grita:
- Suas idiotas !
Então Ted manda raios elétricos em Jane e Suzane mas as duas se desviam e gritam...
Então Jane e Suzane passa para o outro lado...
Suzane:
- Raios elétricos, um ótimo poder, mas eu duvido que você aguente isso.
Então Suzane manda uma onda telepática em Ted que cai no chão...
Suzane:
- Ted, eu acho que temos que rever essa coisa de quem tem mais poder.
Ted:
- Eu vou acabar com vocês duas. Você pode ter telepatia, mas não vai conseguir me derrotar.
Jane:
- Não seja por isso, eu só uma bruxa, com muitos poderes.
Ted:
- Uma bruxinha e uma telepata, grande bosta.
Na casa de Gabrielle...
Lucas:
- Eu preciso fazer uma revelação a você.
Gabrielle:
- E essa revelação tem haver com o fato de você não refletir no espelho ?
Lucas:
- Tem sim Gabrielle.
Gabrielle:
- Pode falar Lucas.
Lucas:
- Eu sou um vampiro.
Gabrielle:
- Um vampiro ?
Lucas:
- Sim, eu sou um vampiro, mas eu sei me controlar, por mais que os meu poderes sejam enormes, sei me controlar muito bem, eu nunca atacaria você.
Gabrielle:
- Eu sei Lucas. Mas eu nunca pensei que você era vampiro, você então perfeito.
Então Gabrielle e Lucas se beijam...
Na casa de Suzane...
Ted ainda ataca...
Suzane:
- Eu lembro de um feitício que você pode fazer para derrotar essa criança.
Jane:
- Qual amiga ?
Ted:
- Nenhum feitício pode me derrotar.
Suzane:
- Além de qualquer fetício que pode te derrotar, vou ligar para sua mãe, e quando ela chegar você vai acabar com esse circo.
Ted:
- Lamento dizer, mas eu não tenho nenhuma mãe.
Jane:
- Como você conseguiu entrar aqui ?
Ted:
- Entrei de penetrar.
Jane:
- Seu idiota !
Suzane:
- Jane pega um papel na minha bolsa, lá está escrito o fetício para derrotar ele. Eu vou tentar manter ele ocupado o máximo que eu posso.
Jane:
- Tudo bem !
Então Suzane faz uma super barreira de telepatia. Enquanto Ted manda super raios na barreira.
Ted:
- Vamos ver quanto tempo você aguenta ?
Suzane:
- Tenho muito poder para vencer uma criancinha como você.
Ted:
- Eu não sou criança, sou muito poderoso.
Suzane:
- Isso é que está nessa sua imaginação tola.
Ted grita:
- Idiota !
Jane pega o papel e começa a fazer o fetício:
- Rabo de cavalo, sapato desamarrado, que esse garoto seja exterminado !
Suzane se abaixa e o fetício cai em Ted, e ele desaparece...
Suzane:
- Ainda bem que acabou.
Jane:
- Finalmente !
Na casa de Gabrielle...
Lucas e Gabrielle deixam de se beijar...
Gabrielle:
- Seu beijo continua perfeito.
Lucas:
- É melhor eu ir.
Gabrielle:
- Mas podemos dizer que estamos namorando ?
Lucas:
- Melhor não Gabrielle, acho que é melhor ficarmos como amigos, e as vezes, podemos nos beijar, quando não estivemos namorando, eu ainda penso na Jane, mas também gosto do seu beijo.
Então Lucas sai...
Gabrielle:
- Lucas só não é meu namorado por causa daquela Jane, aquela vadia, aquela bruxinha, mas ele gosta do meu beijo, fico feliz com isso.
Na casa de Lucas...
Lucas e Melli (Mãe de Lucas) conversam...
Melli:
- Fiquei sabendo nque você se relacionou com bruxas, e até beijou elas.
Lucas:
- Sim mãe, mas tem algum problema ?
Melli:
- Nenhum problema querido. Eu só quero que você tome cuidado com as bruxas, elas são muito poderosas e vingativas. Eu não gosto delas.
Lucas:
- Mas atualmente não namoro com bruxas, só somente amigo delas.
Melli:
- Filho, eu só estou avisando tome cuidado com as bruxas.
Lucas:
- Eu vou ter mãe, terei muito cuidado !

Criação de Everton Manfrine

Nenhum comentário:

Postar um comentário